• Rua do Catete 104
  • Número de telefone (21) 2205-0723

• Usuário Qype lcbara…
    • Nova Iorque, Estados Unidos
    12/11/2008

Ótimo restaurante com grande variedade de comida. O preço ficou mais acessível e agora, além da alimentação, também possui música ao vivo alguns dias. A comida é no estilo self-service e é uma delícia. Adoro o churrasco, palmito, champignon, camarão e muitas outras comidas que já provei lá. O preço está em R$2,49 por 100 gramas há algum tempo o que é muito baixo para o padrão do local. Se você quiser tem até chá após a refeição. Muito bom!!!

• Usuário Qype yogodo…
    • Rio de Janeiro - RJ
    13/11/2008

Vou falar mal: eu nunca tinha ido nesse restaurante mas por ser perto da minha academia de dança e perto da casa da minha namorada; combinei de ir lá com ela ontem pois sabia que tinha rodízio de crepes até tarde. Na tarde de ontem liguei para o restaurante para perguntar até que horas ia o rodízio, até que horas eu poderia entrar e tudo mais e responderam que o rodízio ia até 24h e eu poderia entrar até 23h30. Então, saindo da aula, cheguei lá às 23h e pra minha surpresa a moça da porta me diz que o rodízio só ia até às 23h. Fiquei muito revoltado pois ontem fizemos 4 meses e como havia ligado para confirmar, não tinha um segundo lugar para ir (ainda mais nesse horário em dia de semana); nunca mais volto lá por causa desse erro estúpido de algum atendente.

19/4/2011

Eu fui varias vezes durante a semana para encontrar com colegas, ja que tem muitas mesas, e se chegar cedo, dà para ter um grupo legal sem reserva. O buffet tem bastante opções, tem churrasco e japonês. A ultima vez foi decepcionante, a picanha estava dura e o empadão de frango muito azedo, que nem dava para comer.