• Praça Roberto Gomes Pedrosa
    São Paulo - SP 05653-070
    Vila Sônia

3/8/2013

Um dos melhores estádios do Brasil, se não o melhor! O Morumbi, fica na zona oeste de São Paulo e tem um acesso difícil, principalmente para quem vai de transporte púbico, mesmo o Governo de São Paulo prometendo uma estação de metrô nas proximidades.

Podemos dizer que o estádio do Morumbi é um dos mais seguros pois ele é muito grande e em jogos de futebol que são considerados clássicos, as torcidas não se encontram, facilitando o trabalho da polícia.

Recentemente o estádio passou por reformas e anel inferior conta com diversos camarotes, lojas, academia, livraria, bares, temakeria e outros, o que faz ele ser um dos mais modernos do Brasil. Além do futebol o estádio recebe muitos shows internacionais pelo seu grande espaço.

Se quer conhecer o Morumbi, não deixe de ir ao Museu do São Paulo, que é visitado por muitas pessoas do mundo inteiro.

30/7/2013

Como uma boa torcedora tricolor já fui diversas vezes ao Morumbi ver o São Paulo jogar. E a sensação de estar ali na arquibancada e ver o campo ao mesmo tempo tão perto e tão distante deixando os jogadores pequenos em meio aquela multidão de torcedores e aquele campo enorme é incrível!

Recomendo que por menos fanático que seja por futebol, todos tenham esta experiência ao menos uma vez na vida.

Já estive no Morumbi também em outras situações, como para uma visitação na Galeria do Estádio com exposições da história do SPFC. É bem bacana, e você pode também olhar o gramado mais de perto, através dos camarotes de alguns dos bares.

Outra situação diferente em que estive lá foi para assistir a shows internacionais. Devido ao grande espaço, frequentemente o gramado vira palco e pista de grandes shows. Mas prefiro ficar na arquibancada, já não tenho mais idade para o vuco-vuco da pista.

De qualquer maneira, todos os shows no Morumbi nos quais eu fui valeram cada centavo!

• Usuário Qype dandr…
    • Campinas - SP
    17/11/2008

Estádio maravilhoso Emocionante para jogos com mais de 50.000 torcedores. Pra mim o melhor lugar do estádio é a numerada superior do setor azul. O preço da inteira fica entre R$ 40,00 e R$ 50,00.
    Nas arquibancadas eu acho um pouco longe do campo e na numerada inferior as placas de publicidade atrapalham um pouco.
    Tem um grave defeito, estacionamento. Não tem nenhum metrô por perto, poucos estacionamentos, os que tem são caros, flanelinha oferencedo vagas em qualquer lugar. A dica é deixar o carro um pouco mais afastado ou até mesmo no shopping Butanta.
    Outra dica é aproveitar para comer na praça que fica em frente ao estádio. Lá você vai comer bem e não vai pagar caro. Se deixar para comer dentro do estádio, com certeza ia gastar um bom dinheiro, tendo poucas opções.

• Usuário Qype mafarf…
    • Campinas - SP
    19/11/2008

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, também chamado de Estádio do Morumbi, é um estádio preparado para jogos de futebol, sede oficial do time brasileiro de futebol São Paulo Futebol Clube. Pelo seu tamanho, abriga a maioria dos clássicos do futebol paulista disputados em São Paulo, além de já ter recebido a Seleção Brasileira inúmeras vezes. Curiosidade: O Morumbi é o maior estádio particular do Brasil.
    Por isso já recebeu vários shows internacionais como: Aerosmith
    Madonna
    Michael Jackson
    RBD
    Menudo
    U2

• Usuário Qype Elki…
    • Paratinga - BA
    7/11/2008

Para mim o melhor estadio do mundo. Uma grande potencia em estadios brasileiros para que possa cediar jogos da copa do mundo do Brasil, e aumentar a economia de Sao Paulo. Fui la a pouco tempo atras no tempo das ferias, realmente o calor da torcida fascina qualquer um e incentiva a voltar novamente. Em breve estarei la novamente.

• Usuário Qype duunep…
    • Los Angeles, Estados Unidos
    11/4/2010

Estádio grande, com estrutura boa para os clubes. Mas para a torcida, o acesso é ruim, e não tem muito conforto. Além de ficar muito distante do gramado. Já para shows de grande porte, é uma das melhores opções!

• Usuário Qype guilhe…
    5/11/2008

Infelizmente, em dias de jogos, é difícil chegar. Não tem metro perto, tem poucos ônibus, e de carro tem que se gastar no mínimo R$ 15,00 para o flanelinha ou estacionamento. Fora isso, ótimo estádio e local de grandes vitórias corinthianas! :)

• Usuário Qype Leo040…
    7/11/2008

O estadio em si, é muito bom, muito bem organizado. Agora á localidade deixa um pouco a desejar, por que o acesso é meio díficil, não tem metro perto.

• Usuário Qype FabioS…
    11/2/2009

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)O Futebol  arte é praticado com simplicidade e solidificação pela sociedade, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), é um estádio de futebol de natureza privada, és o maior estádio de futebol da Cidade de São Paulo. Podemos ressaltar que, ao passar do tempo, mais precisamente em 2014, a Copa de Mundo de Futebol está prevista para ser realizada no Brasil e, ter como sede de Abertura a Cidade de São Paulo. È um privilégio para todos os paulistanos terem como a principal sede da Copa do Mundo a Cidade de São Paulo, posteriormente podemos dizer que o Rio de Janeiro apoiará o Estado de São Paulo. As duas grandes metrópoles do Brasil serão as cidades focos da Copa do Mundo de Futebol em 2014, já em 2013, acontecerá a Copa das Confederações, e será evidentemente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Paulistas e Cariocas se unirão, para que ocorra este grande evento no Brasil em 2014. Muitas gerações novas poderão presenciar de perto e ao vivo jogos de seu país, honroso será vivenciar estes grandes momentos, em nosso país.Resenha escrita por Fábio da Silva Pelegrini

• Usuário Qype wladim…
    13/5/2012

Ótima infraestrutura e muito bem localizado. Em breve com metro na porta.