4/8/2013

Acho que é a faculdade de publicidade, marketing e afins mais reconhecida na cidade e no mercado de trabalho. É também a mais cara. Portanto se quer estudar lá, prepare o bolso!
    Quem graduou-se lá, com certeza sai na frente. Eles possuem ótimos profissionais, ótima estrutura e ajudam o aluno a entrar no mercado de trabalho.
    Sou profissional da área, porém não estudei na ESPM por ser muito além do que eu podia pagar na época. Mas tenho amigos que estudaram lá e super recomendam! Acho que ninguém sai insatisfeito ao concluir um curso na instituição. Seja graduação, pós-graduação ou curso de atualização.
    Fica próximo ao metrô e à diversos pontos de ônibus. É bem fácil de achar.
    Vale a pena ligar ou entrar no site e se informar direitinho sobre cursos, valores, datas e etc..

16/7/2013

A Escola Superior de Propaganda e Marketing fica localizada no burburinho das ruelas do Centro. É uma ótima graduação e tem um diploma valorizado no mercado para quem quer focar em marketing. A mensalidade é cara e é para quem pode pagar, mas a instrutura que oferece é maravilhosa. Também oferece ótimos programas de pós-graduação e cursos.

Se for de carro, a melhor opção parece ser estacionar na praça xv, mas estacionar no centro da cidade significa desembolsar uma graninha injusta.

14/8/2013

Completei minha graduação na ESPM e posso dizer que na área de marketing e propaganda ela é, de fato, a melhor do rio de janeiro.

A mensalidade é alta, mas o preço compensa pela infraestrutura. São 11 andares com salas, banheiros e bebedouros, sendo o 2o andar reservado apenas para a biblioteca que é MUITO boa e equipada com pcs e MACs. A biblioteca também oferece ao aluno a possibilidade de pegar livros e filmes emprestados, totalmente gratuitos.

As salas de aula são equipadas com projetores, quadro branco e um computador para o professor. Os professores são os melhores do mercado e sempre muito interessados e acessíveis.

12/7/2013

Fiz minha pós graduação na ESPM. Eles têm um foco muito grande para o mercado e isso é muito bom. A maioria dos cursos têm matérias voltadas para plano de negócios e administração de empresas.

Localizado no centro da cidade é fácil chegar de qualquer lugar. Se tiver que ir de carro será uma tarefa ingrata, pois não há muitos estacionamentos ao redor.