• Usuário Qype Moreir…
    • Recife - PE
    30/4/2011

Quando o atendimento é bom e a comida idem, fica difícil resistir, não é? Despojado e frequentado por muita gente bonita e animada, tem cerveja sempre gelada e a melhor carne de bode que já comi na vida. Aceita cartões de crédito e débito e também exibe jogos de futebol no telão. Recomendadíssimo!

• Usuário Qype eric…
    • João Pessoa - PB
    21/11/2008

Eu sou de João Pessoa e fui uma vez no Bode e gostei muito. É o tipo de bar que eu gosto, pois ele é um lugar sem frescuras, serve uma cerveja muito gelada e uns tira-gostos bem gostosos. O ambiente é bem animado e propício pra bater um bom papo com os amigos. Pra completar, além de tudo isso, o atendimento é muito bom e o preço é daqueles que lhe deixa mais feliz ainda ao ver a conta, no final. Enfim, é um bar muito recomendado por mim!

20/5/2009

Recomendo esse bar/restaurante. O preço é bom, o ambiente é bom para se reunir com a família e amigos.

• Usuário Qype cristi…
    • Recife - PE