A sua confiança é a nossa principal preocupação, para que as empresas não possam pagar para alterar as suas avaliações. Saiba mais.
    30/7/2013

Eu adoro a Dj! Um lugar com todo o tipo de gente, que vai lá para ouvir musica de qualidade!
    Divididos em 3 andares, o andar térreo é composto de 1 bar, maquinas de fliperama e mesas e sofás, além do caixa. O andar inferior não tem bar, mas é o lugar mais agitado da casa, lá em baixo eles só tocam rock.
    No andar superior, você encontra os banheiros, um bar, a minúscula área para fumantes improvisada e uma pista de dança com musicas mais pops e alternativas.
    As opções de bebidas são variadas, mas o preço é alto, eu recomendo fazer um esquenta antes que compensa mais.
    Mas se você entrar e estiver com a boca seca, disfrute do excelente serviço dos bartenders e de bebidas muito bem feitas.
    Um lugar incrível para ir com seus amigos e dançar até não conseguir mais!

15/1/2014

A DJ Club já pode ser considerada uma das baladas mais perseverantes de São Paulo. Faz quase dez anos que comecei a frequentá-la, e desde então, quase nada mudou por aqui -- a não ser o público. Se no passado a DJ era ponto de encontro de moderninhos e alternativos em busca de um lugar para dançar, hoje ela agrega um público bem mais variado -- e jovem. Nas últimas vezes em que estive aqui, a maioria dos frequentadores não tinha mais do que 20 anos.

Mas o que realmente me faz gostar da DJ é a música. Entra ano, sai ano, os set lists de rock and roll, em todas as suas vertentes, continuam um arraso. É um lugar para se acabar de dançar, seja na pista do andar de baixo, que pode ficar bem cheia, ou na de cima, onde há espaço para sentar e conversar, além de uma área de fumantes.

A decoração é bacana, com máquinas de fliperama e jukebox espalhadas pelo ambiente. A entrada não costuma ser cara, mas as bebidas custam um pouco mais do que o que é justo.

22/7/2013

A DJ Club é uma balada que reúne rock com gente alternativa em um espaço bem legal, porém não foi uma das minhas melhores experiências. O ambiente é bem decorado e espaçoso, com máquinas de jogos, pôsteres e quadrinhos, mas o serviço de bar não é dos melhores e inclusive, é bem caro! 8 reais por uma latinha de Brahma é meio demais, não é?

Com um clima underground, a casa tem alguns sofázinhos para quem quiser sentar, mas o sucesso acontece na pista de dança, onde os clássicos embalam uma noite agitada! Talvez por uma questão de perfil, eu não tenha gostado tanto, mas conheço muitas pessoas que adoram, mas também dizem que a casa "já foi melhor".

3/8/2013

Aberto em 2000, o DJ Club Bar é uma das referências na cidade quando o assunto é rock alternativo. Situado nos Jardins, numa região que carece de casas do tipo, o DJ Club pode não ter o mesmo prestígio de outrora, quando longas filas se formavam à sua porta, mas ainda continua atraindo um grande público jovem interessado em indie rock, pós-punk e pop contemporâneo. Após uma recente reforma, o bar se tornou ainda mais atraente. São vários ambientes interessantes, o que torna, sem dúvida, a visita menos monótona. No térreo, estão o bar principal, lounge com sofás e máquinas de fliperama. No subsolo, a parte principal: a pista de dança. E no andar de cima, após subir uma escada com piso iluminado, se encontram banheiros, outro bar, uma hamburgueria e uma pequena pista, além de uma área para fumantes. O som fica a cargo dos competentes Djs Gé Rodrigues (também atuando no Madame), Rafael Perrota, Binho Misterhat, André Pomba (do clube A Loca) e o notório Kid Vinil. Ou seja, pode dançar sem medo que a trilha é garantida.

• Usuário Qype andrea…
    14/9/2009

O DJ Club é uma baladinha alternativa bastante interessante. Música boa, público variado, bebidas para todos os gostos e bolsos.

• Usuário Qype Jujuba…
    13/12/2008 Avaliação Atualizada

Muito bom! Lugar de rock alternativo, um pop alternativo, clássicos, fotos de cinema antigo e cantores de época nas paredes, telões passando sshows, 3 andares, pista badalada, sofás e cadeiras, lugar de conversa, beber e dançarisso existe sim. É o DJ CLUB BAR, ou simplesmente DJ, onde você se diverte muito, com segurança, de modo alternativo e com pouco dinheiro. Pessoas de diversos gêneros, em geral, público jovem e sem preconceitos. Até mesmo quem ama música latina como eu adora ir ao DJ com os amigos. Mas se preferir ir sozinho(a) não se preocupe, pois é um lugar muito bom para conversar e conhecer pessoas novas, interessantes. Para escutar um pouco das músicas é só acessar o site, como também, pra ver em quais condições mulher é VIP, colocar nome na lista ou simplesmente dar uma espiada nas fotos. Tem estacionamento perto, mas é muito interessante ir para Av. Paulista e descer andando a Pamplona, já que pra retornar é só voltar andando de manhã (pois é difícil sair do DJ antes da casa fechar).

13/12/2008 Comentários anteriores
    Nossa!Realmente é o termo comum de se dizer e ouvir ao entrar no DJ CLUB BAR. Um lugar para curtir… Ler mais
    • Usuário Qype julian…
    22/4/2009

Onde há música boa para dançar,tem boas bebida e gente bonita e animada. Por isso ir DJ Club Bar é uma boa pedida para você que quer curtir uma noite agradável e sem estress.