31/8/2014

Restaurante bacana, o serviço não é demorado, os pratos são deliciosos e a ampla oferta de bebidas também é legal... Vale a pena conferir a programação, a casa promove espetáculos musicais e stand up comedy.  Show de experiência!

• Usuário Qype daniel…
    • Balneário Camboriú - SC
    15/6/2010

Fui uma vez. Eu só queria jantar, mas era algum dia para pessoas estudando inglês.
    Tive que aguentar garçons fantasiados querendo ser engraçadinhos, a comida estava ruim e (mesmo a casa ainda vazia) o atendimento foi demorado. Experimentamos a cebola e uma carne. A cebola era mais massa gordurenta que cebola, os acompanhamentos da carne, não estavam grande coisa, a carne pra compensar estava muito boa, mas só uma boa carne não é o bastante pra me fazer voltar. É um lugar para quem está querendo bagunça, não comida.

• Usuário Qype prommo…
    • Balneário Camboriú - SC
    • 1 comentário
    18/2/2010

Sem duvida o ambiente Otimo , cardapio excelente, realmente não tem como comparar com o Outback a cebola, da de 10x 0, sem contar que existe um algo a mais, o entretenimento, musica ao vivo sempre, e a bebida gelada o tempo todo, chega a doer os dentes.. serviço bom! Parabens para os proprietarios, conseguiram fazer com que as pessoas que estão na casa, realmente sintam o clima Australiano, a australia esta por todos os lados, ir ao Didge é uma experiencia Australiana..
    quem não conhece a Australia, vá ao DIDGE que lá vc vai sentir um pouco desse pais maravilhoso!!!! voltarei nas ferias!!!!

• Usuário Qype rafabr…
    • Passo Fundo - RS
    • 1 comentário
    4/8/2010

Minha resenha completa sobre o restaurante está publicada no blog abaixo: criticoconsumo.blogspot.…