16/7/2014

O Diamond Mall foi um dos primeiros shoppings a abrir em BH. Apesar de ser menor e mais incompleto do que outros grandes da cidade como o BH e o Pátio Savassi, tem os seus diferenciais.
    O primeiro e maior diferencial para mim é o ambiente. Na minha opinião o Diamond é o shopping mais bonito e organizado da cidade.  Enquanto os outros shopping vão só esticando corredores confusos para todo lado, o Diamond segue um padrão circular, e fica muito mais simples se localizar lá dentro. A arquitetura do prédio em si é diferenciada.
    Outros importantes diferencias desse shoppings são a academia Cia. Atlética, e o supermercado Verdemar, que facilitam muito a vida de quem mora no Lourdes ou no Santo Agostinho.
    Da para perceber que o shopping é mais voltado para classe alta. A maioria das lojas é de primeira linha, além da academia e do supermercado diferenciado.

22/6/2014

Eu já não gosto muito de shoppings e o Diamond Mall é um shopping super elitista, daí já não é dos meus favoritos. Só de ser um shopping que não tem lojas âncora apenas para selecionar seu público já perdeu pontos comigo.

Sua seleção de lojas são coerentes com o público que atende. E nem o cinema salva. Para mim a rede Cinemark de cinemas não é das melhores por isso não me atrai.

Além disso a praça de alimentação está sempre muito lotada, e achar um lugar para sentar e comer é bem complicado.

O local que mais frequento ao ir ao shopping é o supermercado Verde Mar, pra mim uma das melhores unidades da rede. Não é muito grande mas também não é pequeno, daí não ficamos tão perdidos com as delícias que ele oferece.

O sistema do estacionamento segue o mesmo dos shoppings da mesma rede, com os sensores e indicadores de vagas livres, ocupadas ou especiais. Sou fã desse sistema, facilita tanto a vida.

14/6/2014

O Diamond Mall esta localizado em uma das melhores regiões de Belo Horizonte, com fácil acesso tanto para quem vai de carro ou e de ônibus, se você for de carro o estacionamento de lá é muito bom.
    No shopping você encontra lojas para todos os bolsos, mas o local esta longe de ser um lugar popular.
    Em geral o local quase sempre esta vazio. Exceto no horário de saída de alguns colégios próximos ao local, os estudantes vão em turma para alguns, espaços como a Praça de Alimentação e o Cinema. Então evite estes locais se você não gosta de tumulto.
    A Praça de Alimentação é muito boa com várias opções, mas se você procura um restaurante um pouco melhor, saia da Praça e dê uma volta no shopping. Com certeza você vai encontrar algum.
    O Cinema é da Rede Cinemark, uma das melhores do país, com os principais lançamentos e alguns filmes nem tão comerciais assim. Em geral estes filmes costumam ficar um bom tempo em exibição no Diamond.
    Se você gosta de shoppings este é um bom lugar para se conhecer e mesmo se não é tão fã deste tipo de estabelecimento, vale uma passada, o local é bem tranquilo e agradável.

18/5/2014

Não tenho uma relação muito amorosa com shoppings. Para mim, shopping é shopping e pronto. Sob esse olhar prático vamos a minha avaliação.

A praça de alimentação é boa tem opções para todos os gostos e bolsos. Com muitas mesas, é prático para quem trabalha na região. Para os mais gourmets, o shopping possui uma ala 'restaurante', com opções que não lembram a bandeja de fast food.

O cinema é de rede, confortável tem títulos padrão. Vez ou outra algum título mais famoso -que não é os blockbusters- ganha alguns horários. As lojas tendem a ser mais sofisticadas, por conta da região e do seu público. As vezes que fui, sempre encontrei corredores mais vazios que shopping mais central, mas grupos de adolescentes são comuns.

O shopping é agradável, meu único porém é ter uma distribuição mais redonda das lojas, o que torna o passeio parecer repetitivo rápido.

8/5/2014 Avaliação Atualizada

Shoppings já são ruins, agora imagina um que é bem metido à besta. Eis o Diamond Mall. Por se localizar em uma das regiões mais nobres e caras da cidade, o público que geralmente frequenta o lugar também se acha no mesmo nível.

Acho que é o shopping que leva o conceito de sofisticação (ai que cafona!) ao nível máximo comparado aos outros. Existem marcas mais finas no mix de lojas e restaurantes caros na praça de alimentação, até um simples self service por lá fica inviável.

A decoração é aquela coisa meio pomposa com muito mármore porque é chique ne?! Tem até uma academia lá dentro dos ricos e famosos que cobra o olho da cara para você malhar.

E fica a dica: tem fama de ser ponto de encontro de gays pseudo finos e ricos. E com essa academia sofistiquê por lá então. Pura preguiça! Sem chances de se sentir à vontade.

Única coisa boa do shopping é a filial do supermercado Verdemar.

8/5/2014 Comentários anteriores
    Depois da reforma melhorou muito, mas como é cinema de shopping a experiência nunca é memorável.

A…
    26/5/2014

O Shopping Diamond Mall é considerado um shopping voltado para a classe alta. Mesmo eu não sendo da classe alta, gosto de frequentar o shopping. Realmente as lojas do shopping são mais voltadas para o público AB.
    Tem muitas opções de lojas, muitas de marcas.
    E eu gosto muito da praça de alimentação do shopping que tem varias opções e muitas mesas disponíveis. É um ótimo lugar para um bom almoço. Como em todos os outros shoppings, tem alguns restaurantes fora da praça de alimentação. Tem também o supermercado Verdemar e a academia Companhia Athlética. Como entretenimento o Diamond Mall tem o cinema.
    O Diamond Mall é de fácil acesso fica próximo a área central de BH, em uma área nobre da cidade. É bem tranquilo estacionar no shopping.
    É um bom lugar de passeio para toda a família.

8/5/2014

Não me sinto a vontade com o público que frequenta o Diamond, não sei explicar, mas acredito que por ser um shopping de classe A, as pessoas lá se sentem mesmo dentro de um diamante; muitas vezes até, se passam pelo que não são. Enfim! As lojas são ótimas e os atendimentos são bons. Os banheiros são muito bem limpos e bonitos, o shopping é bem organizado e tem seguranças por todos os lados, que estão sempre dispostos a ajudar.

A praça de alimentação é ótima, tem todo o tipo de restaurante. Gosto de almoçar no Assacabrasa, mesmo achando que o restaurante tenha mais preço que qualidade, o sabor das comidas são excelentes, mas nenhuma se compara ao churrasco! Carnes ótimas, macias e bem temperadas.  Se paga por quilo. Quando eu fui, não tinha coca-cola; acho isso revoltante, mas tudo bem, uma Pepsi nunca é ruim.

Um diferencial no shopping que já me ajudou, foram às lojas de cambio, acredito que existam três espalhadas. O atendimento costuma ser demorado, mas isso é devido às democracias que é trocar dinheiro. Fora isso, por ser próximo ao centro da cidade, é uma ótima opção.

5/5/2014

Evito ao máximo shopping centers, principalmente em épocas que o aumento do consumo cresce sensivelmente, como no dia das mães, páscoa e o inferno do natal! Mas o Diamond consegue fugir um pouco a esse enchimento dos infernos e, quase sempre, é possível caminhar pelo shopping com alguma tranquilidade, sem se preocupar com levas de pessoas que parecem zumbis, querendo comprar desesperadamente.

O shopping apresenta as melhores lojas e grifes de Belo Horizonte, com boa praça de alimentação, além de um ou outro restaurante mais isolado, onde não tem criançada de colégio ocupando quatrocentas cadeiras e conversando tão alto como se estivessem em um estádio no dia de clássico.

A facilidade de acesso ao local, pelo menos pra mim que mora perto e a facilidade de se estacionar, contam pontos a favor do shopping! Outro ponto é a qualidade da manutenção da limpeza dos banheiros, que estão sempre impecáveis!

27/4/2014

O Shopping  Diamond Mall está localizado no bairro Lourdes, um dos mais valorizados de BH.
    É um dos shoppings onde você encontra maior quantidades de loja (os outros shoppings são menores) e uma praça de alimentação com boas opções. Fast food , calaro; mas também com restaurantes como a Parrilla  del Diamond (carnes).
    A sala de cinema é boa e o melhor é que alguns filmes que saem de cartaz em outros shoppings, no Diamond ficam por mais um pouco de tempo. Lembro que foi assim a única maneira que consegui de assistir ao filme Bravura Indômita.
    No Diamond também há uma unidade do supermercado  Verdemar.
    Se precisa de mais opções para suas compras, visite o Diamond.

22/4/2014

Para quem procura comodidade, variedades e qualidade, o Shopping Diamond e referencia. Gosto de ir no Diamond para tomar um expresso com meus amigos na praca da alimentacao, isso quando nao caio na tentacao de comer uma pizza...hahahaha...mas tambem ha uns lanches para quem queira algo mais light.

A praca e bem espacosa, super confortavel para poder sentar com os amigos e passar o tempo, aproveitar e conhecer umas lojas...

Gosto muito do cinema, onde possui uma otima acustica, é confortavel, o cinema possui uma otima definicao em seus videos, e tem a opcao de cinema 3D. Enquanto espera o filme comecar, da tempo de comprar aquela pipoca doce que sou viciada (isso nao pode faltar) e um suco ou uma coca =)

Gosto muito da loja Cavalera, quando vou la tento passar longe, pois se entrar, ai ai, tenho que sempre tentar me segurar.......hahahaha

Possui uma otima localizacao e estacionamento, um otimo lugar para ir com a familia, amigos ou curtir um passeio sozinho.

27/5/2014

Shopping é sempre shopping e o Diamond não é diferente. Lojas diversas, boa variedade de produtos e preços, praça de alimentação bacana, cinema, etc. Acho que o que mais gosto de lá é o fato de ser amplo e bem iluminado por si só. Porém, a disposição circular das lojas não é muito bacana, sempre me perco nos "corredores". No mais, a localização dele é excelente, o que faz com que eu entre de vez em quando em alguma andança pelo Centro - Barro Preto.

27/6/2014

O Diamond é o shopping que mais vou, eu acho. Não porque passo a tarde fazendo compras caras e tirando selfies que nem muita gente que tá lá, mas é porque é o shopping mais perto do meu trabalho. Às vezes vou lá para almoçar, quando não gasto todo meu dinheiro comprando quadrinhos na Leitura. Lá dentro também tem um supermercado Verdemar, que tem as coisas que eu preciso. O cinema deles é bom e no shopping também tem academia e lojas de diversos segmentos (vestuários, tecnologia, farmácia, etc.).

10/6/2014

O Diamond Mall é um dos melhores shoppings de Belo Horizonte. Muitas lojas interessantes de marcas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos: roupas, sapatos, acessórios, moda masculina, infantil, tecnologia, cinema e praças de alimentação. Lá, ficam algumas lojas que funcionam apenas no Diamond e em nenhum outro lugar da cidade. Também há restaurantes e cafés espalhados pelos andares no Diamond, eles não ficam concentrados apenas em um local. Dois diferenciais com relação aos demais shoppings são o supermercado Verdemar, que se localiza no primeiro piso, ao lado do salão LM Studio e a academia Companhia Athetica, no piso superior, ao lado do cinema. A localização do shopping também é ótima, na região há colégios conceituados, escritórios, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e grandes empresas. É um bairro calmo e agradável.

18/5/2014

O Shopping Diamond Mall é um dos centros de compras mais bem localizados da cidade, ficando perto da praça Raul Soares, do Mercado Central e do Colégio Santo Agostinho. O Shopping tem um estilo voltado mais para pessoas com alto poder aquisitivo, mas bem democrático, recebendo pessoas de todos os tipos. As lojas como Brooksfield, Via Veneto e Zak sao caras mas tem produtos de alta qualidade. A praça de alimentação tem muitas opções, como o excelente japonês Gendai, o McDonalds, o italiano Spiga, uma loja da Yogoberry, dentre outros. Se você é fã da Apple, tem uma iPlace na entrada da Olegário Maciel, com tudo que há de melhor da marca.
    Em relação ao cinema, quem administra é o Cinemark, e eu gosto bastante, para mim é bem melhor que o Cineart, apesar dos preços da pipoca e do refrigerante serem ate mais caros que um fast food. O quiosque do Freddo, que fica em frente ao cinema, é muito bom, com sorvetes feitos de forma mais natural e gostosa.
    O estacionamento custa R$8 a hora, e dependendo de compras em lojas, ganha se desconto no preço.

24/8/2013

É bom, mas não chega aos pés de shoppings de São Paulo e Rio.BH merece coisa melhor!Por considerarem o melhor da cidade acho muito pouco.Tem nem um cinema IMAXinho básico!Bah!

• Usuário do Qype felipe…
    • Juiz de Fora - MG
    20/11/2008

O Diamond foi o shopping que mais gostei de conhecer em BH, ele tem lojas dos mais variados setores, a arquitetura e decoração do shopping são muito bonitas e sofisticadas. A praça de alimentação é excelente, mas nunca fui ao shopping pra fazer compras (dizem que por ser de elite, ele é mais caro), mas pra passear é excepcional!

• Usuário do Qype anacla…
    • Chichester, Reino Unido
    9/11/2008

Um shopping elitizado localizado em Lourdes. Possui rede wifi em toda sua extenção. A academia Companhia Atlética encontra-se no shopping. Possui praça de alimentação, complexo de cinemas e diversas lojas de quase todos os setores

• Usuário do Qype milinh…
    • Belo Horizonte - MG
    9/1/2009

O Diamond é o tipo de shopping que agrada a toda a familia. Exelente variedade de lojas.