• Usuário Qype Lorien…
    15/12/2008

Este é um lugar super bacana para comprar roupa íntima na 25 de Março. No entanto, não é um lugar de genéricos: Eles vendem roupa íntima de marca, e, por isso, o preço é, em geral, só um pouco mais baixo que outras grandes lojas. O diferencial é que eu nunca cheguei na São Jorge e deixei de encontrar um número dentro de determinado modelo, fosse de meias, ou roupas íntimas. Eles têm um bom estoque, e, em geral, as grades inteiras. Se eu não me engano, dão desconto para compras em atacado, e sei que muitas roupas íntimas que compramos nas pequenas lojas de bairro vêm de lá. Para quem não é de São Paulo, ou não tem tempo de ir à 25, a São Jorge entrega à domicílio, por meio dos correios. Você pode fazer o pedido por telefone (eles têm uma central de telemarketing) onde as atendentes prestam um serviço muito bom e ajudam a localizar o que você precisa, ou pelo site, que contém todas as mercadorias encontradas na loja, embora às vezes seja um pouco complicado procurar por elas. Já comprei pelo tele-atendimento, e funciona direitinho.