• Avenida das Torres
    Curitiba - PR

• Usuário Qype dannig…
    4/12/2008

Inaugurou ontem, a Loja do Condor Hipermercados na Avenida das Torres!
    Foi linda inauguração, com fogos, música, e muiiiiiitas promoções!
    Teve brindes para os primeiros clientes e tudo mais! A Loja é enormeeeee, com estacionamento gigante!
    Tem de tudo, dos intens básicos de supermercado até eletro eletrônicos! Muitas promoções, atendimento legalzinho!
    Bastante monitores para auxiliar quem ainda não conhece a loja, frutas e verduras fresquinhas! A Rede Condor é bem conhecida em Curitiba, e tem inaugurado lojas modernas, e reformulado as mais antigas!
    Compete tranquilamente com preços de outros hipermercados e tem bastante variedade de marcas. Único ponto ruim, a saída do estacionamento congestiona em horários de maior fluxo, pq ficou muito próximo da Av. das Torres e bem em frente ao sinaleiro!
    Sem falar do ponto de ônibus quase em frente a saída do Estacionamento. Mas, em geral é um ótimo lugar com certeza!
    Mais uma opção de compras em Curitiba!

• Usuário Qype Henriq…
    5/12/2008

A rede de hiper do condor eh sensacional!
    Mercados enormes e uma etrutura excelente!

• Usuário Qype felipe…
    24/12/2008

Desde que me mudei para Curitiba, fiquei sabendo que o Condor é o mercado Símbolo do Paraná, pela sua tradição e bons preços. Realmente a rede de supermercados condor é bem boa, mas nos últimos anos perdeu muita clientela por causa das novas redes de supermercados que estão abrindo e se expandindo. Na avenida brasília o Condor mudou de lugar em 2008, indo um pouco mais para frente e muito mais bonito (depois do viaduto do xaxim!) Há diversos condors em Curitiba, com certeza se vocÊ quiser visitá-lo, terá muitas opções de lojas!! Só acho que em algumas lojas deveria haver um estacionamento coberto, pois nos dias de chuva é bem ruinzinho!!

• Usuário Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    7/3/2009

Quando fui pro litoral passei no Condor adorei muito grande e bons preços adorei recomendo.

• Usuário Qype surfja…
    19/10/2009

um dos melhores mercados do Brasil, respeitando o consumidor e principalmente sendo brasileiro!!!