• Usuário Qype carlos…
    17/4/2009

Se você liga pra marcas e grifes famosas e caras, esquece a Colorfios. Por lá, as roupas são de grifes menos chiques, mas os preços são muito bons. Cheguei a essa conclusão a muito tempo, desde quando minha mãe me levava pra comprar lá e ainda pagava minhas roupas. Hoje, grande parte das coisas encontro por lá, inclusive camisetas básicas até com algumas marcas, muito mais baratas. Eu particularmente vejo mais a parte de roupas, vestuário mesmo, mas tem toda a parte de cama, mesa e banho também. Dá uma olhada no site e veja as marcas parceiras e também os produtos que eles oferecem. Tem local pra estacionar na porta, mas não é difícil parar na rua também caso não tenha vaga e o atendimento é muito bom das meninas por lá. Particularmente compro sempre com a Letícia que há muitos e muitos anos está por lá e atende muito bem mesmo. E quando você dá a sorte de pegar uma oferta e ainda não ter acabado o produto, vale muito a pena mesmo, mais do que fazer na costureira, por mais barata que seja. Vale a pena demais aparecer lá e conferir as ofertas!