Avaliações Recomendadas

A sua confiança é a nossa maior preocupação, portanto, as empresas não podem pagar para alterar as avaliações. Saiba mais.
  • 5.0 classificação
    27/7/2013
    Primeiro a Comentar

    A Cobasi já é conhecida como a meca dos donos de animais de estimação. Tem de tudo: petiscos, rações, roupas, caminhas, caixas de transporte, acessórios, brinquedos, ítens de higiene. A farmácia da loja também é bem completa, muitas vezes só consigo achar o remédio que o veterinário indicou lá.

    A loja Villa Lobos é bem grande, e além dos artigos para os pets, tem uma estufa ótima, cheia de plantas, vasos, e tudo para jardinagem - com ótimos preços.

    Vale visitar a ONG Vira-Lata é Dez (viralataedez.com.br) não só pra ver os bichinhos que estão lá pra adoção, mas também para ajudar - tem sempre uma listinha afixada na porta com os itens que eles precisam com mais urgência (rações especiais ou remédios)... eu sempre dou uma olhadinha e procuro doar algo, nem que seja um saco pequeno de ração simples (se todo mundo fizer isso, garanto que nenhum animalzinho da ONG passaria fome!).

    A loja ainda tem uma parte grande de adestramento, treinamento e creche de cães (fica no estacionamento da parte de trás). Se você tem filhos, leve as crianças pra dar uma olhada nas aulas de agility (uma modalidade onde os cães percorrem um circuito cheio de obstáculos)...elas adoram!  Nos dias mais quentes, vários donos levam os cães para um banho na mini piscina de lá também.

    Só evite a loja aos finais de semana... fica lotada. Se for, espere corredores congestionados e fila nos caixas.

  • 4.0 classificação
    9/8/2013

    A Cobasi é uma rede de pet shops que vem crescendo muito em São Paulo. A quantidade de animais de estimação cresce a cada em dia na cidade, com isso é cada vez maior a procura por lojas especializada em animais de estimação. Quem tem um animalzinho em casa e deseja para ele o melhor, com certeza é cliente desta loja. Lá encontramos de tudo para cães, gatos, peixes, aves, coelhos, etc. Uma ampla loja que oferece rações, petiscos, roupas, camas, guias, coleiras, shampos, cremes, bebedeouros, ou seja, tudo o que um  animal de estimação precisa. Tem uma farmácia bem equipa e com funcionários atenciosos e bem informados. A Cobasi tem também um grande espaço de flores e plantas e equipamentos e produtos para jardinagem, aquários e avicultura. Oferece bons preços em rações pois tem uma enorme variedade e um grande estoque. Com o cartão fidelidade você junta pontos e ganha ótimos descontos. Estacionamento amplo e grátis. Durante a semana fica aberto até às 22:00 horas.

    • Usuário do Qype rivkar…
    • São Paulo - SP
    • 10 amigos
    • 59 comentários
    5.0 classificação
    8/2/2009

    Decididamente, o point de seu animalzinho de estimação. Lá você encontra tudo que seu amiguinho pode querer. Até mesmo se o sonho de consumo dele for um belo chocolate para cães. E se você ainda não possui um filhote para agradar, pode adquiri-lo na própria loja, que vende uma infinidade de animais. Se não quiser ter um animal tradicional, e também se tiver muito dinheiro, pode leva uma píton, ou uma iguana. Agora, se o seu desejo por um companheiro animal for maior que o seu bolso, uma boa dica é comprar porquinhos da índia, que são baratos e comem pouco.Ah, não curte pets em casa? Aproveite então a loja para dar um belo passeio. Eu mesma gosto de dar uma chegadinha lá para observar, passear, brincar através do vidro com algumas espécies (sim, pois nem penso em chegar perto de algum que morde).Enfim, um bom lugar para se conhecer em companhia de seu melhor amigo.

    • Usuário do Qype fabian…
    • São Paulo - SP
    • 4 amigos
    • 74 comentários
    4.0 classificação
    14/6/2009

    costumo usar a loja da Avenida Francisco Morato, que para compras básicas de ração, areia e remédios resolve bem a situação. Agora, se quero novidades ou umas coisinhas diferentes, vou mesmo na loja próxima ao Ceagesp, que é maior e mais completa No local tem inclusive doação de animais resgatados pela ONG Vir-lata é 10. é sempre bom lembrar que amigo não se compra, né? :)

Página 1 até 1