• Usuário Qype elisar…
    • Rio de Janeiro - RJ
    27/3/2012

Ótimo lugar para dançar e ser feliz! Depois de um longo período de lotação insuportável, agora o Demo voltou a ser aquele lugar gostosinho que a gente vai de rasteirinha pra poder dançar a noite toda E o melhor, sem aquele clima de pegação chato pra caramba!!

18/8/2013

Clube de forró e samba na rua do Riachuelo, na Lapa. O forró de quarta-feira é particularmente famoso. A entrada é bem bonita, tem um estilo clássico e uma decoração legal. Já o espaço de ~confraternização~ em si não tem nada de mais, é só um espaço grande sem nenhuma decoração especial. O palco é bem grande e a pista é espaçosa, então acontecem verdadeiros shows de samba e forró. Nas laterais tem mesas pra comer e beber, mas tem que reservar ou chegar cedo pra conseguir sentar. Tem que pagar pra entrar. Não sei como tá agora, mas quando eu fui só aceitava dinheiro, o que foi bem irritante. Vale a pena pela música, porque o espaço em si não tem nada de mais.

21/7/2013 Avaliação Atualizada

Para conhecer mais este espaço social gostaria de falar sobre suas atividades diurnas como Hidroginástica, Natação, Balé, teatro, entre outras, oferecidas no local com preços populares, variedade de horários e com bons profissionais. O parque aquático  do Clube, a céu aberto, fica na parte de trás com entrada pela rua na lateral esquerda do espaço. As inscrições ou informações são obtidas na secretaria do club. Aproveitem!

21/7/2013 Comentários anteriores
    Com perfil de Sociedade Social Recreativa vulgarmente conhecida por Clube dos Democráticos, o espaço… Ler mais