• Usuário Qype Amanda…
    • Nova Iguaçu - RJ
    19/1/2011

Eu gosto mto da boate, mas tenho minhas críticas. Pontos negativos: Eles alegam abrir a boate às 22h, mas só liberam a entrada às 23:30h, por isso fica aquela fila enorme para entrar. A mesma coisa nos ambientes, eles vão liberando aos poucos. Ou seja, qndo o 2º piso está lotadérrimo e vc não aguentando mais é q eles liberam o 3º. Eu acho q não precisa chegar nesse ponto. Poderiam liberar tudo de uma vez. Pontos positivos: O open bar é mto bom. é uma mão na roda p quem gosta de beber. Cerveja, gumy, absolut, caipirinha refri e agua a vontade. Não rola briga. Músicas para o público hip hop, eletro e funk.

18/8/2013

A Six é bar em baixo, boate em cima. Acho que são duas pistas, mas quando fui, só a pista de cima estava aberta. O bar é bem bonito, a boate não tem nada de mais, mas também não chega a ser feio. O melhor de tudo provavelmente é a bebida, sempre no esquema de open bar ou promoções muito tentadoras. O problema é que o bar fica muito tumultuado.

A Six fica em uma parte meio escondida da Lapa. Dá pra ir de ônibus até o "coração" da Lapa (os Arcos) e andar até lá, mas recomendo que andem rápido, porque o lugar é meio sinistro, haha.

Não sou muito fã da Six, mas isso se deve principalmente ao fato de as festas de lá não terem meu estilo. Eu curto mais festas alternativas, e na Six rola funk, pagode, hip-hop, então só fui lá uma vez. Mas falando imparcialmente, o espaço é bom e a boate é bastante popular.

• Usuário Qype yogodo…
    12/11/2008

O legal dessa boate é que tem 2-3 ambientes; um onde rola músicas puxando para o hip-hop, outro um sambinha e, geralmente, um terceiro com tecno e trance. O lugar é bem grande e os preços são normais pra uma boate.

• Usuário Qype elisar…
    27/3/2012

Já foi melhor, beeeeeem melhor, quando eu era adolescente. Era uma uma boate referencia não só no Centro, mas em todo o Rio (exagerei?). Hoje é só mais uma nessa suruba musical que rola ali pelo Centro Não frequento a tempos, mas pelo o que ouço falar não melhorou em nada. Uma pena, era um dos meus lugares preferidos na adolescência

• Usuário Qype ovila…
    21/5/2010

juridique. Evânia

• Usuário Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    12/4/2010

Excepcional, boate otima, 3 andares agradando a todos os publicos, muita gente bonita, pegação rola solta, mas também o primeiro piso é um otimo lugar para os casais, pois, tem show ao vivo, mesas e cadeiras e mesas de sinuca. O segundo e o terceiro andar são dos ritimos dançantes: hip hop, funk e eletro music. Atualmente rola uma promoção com 5 horas de Open Bar, ou seja a casa abre as 22h, a bebida é liberada até as 3h. O preço ta na faixa das boates boas do RJ, o atendimento é padrão e a segurança otima também. Otimo programa para as sextas e os sabados que são os dias de funcionamento da casa.

• Usuário Qype marian…
    12/11/2008

A boate six é otima, e o melhor é que tem tres andares. cada andar toca um tipo de musica, e assim todos ficam satisfeitos. mulher até meia noite entra de graça se tiver filipeta, e os homens pagam acho que 20 reais ate meia noite. costuma ter fila na porta