• rua do catete 311
  • Obter Intinerário
  • Número de telefone (21) 2557-6681

• Usuário Qype irango…
    27/11/2009

Ótimo lugar para namorar e se dá bem em curtir a um bom cine do lado de uma gata...recomendo que este as pessoas lá geralmente são bem chegada na amizade...isso é bom pra quem está soltinho para dá uma paquerada.
    As salas sao amplas com todo o conforto do mundo para voçê sentir-se bem em está num dos melhores cinema do Rio. Aproveite e curta o fim de semana assistindo a bons filmes por lá

• Usuário Qype lcbara…
    • Nova Iorque, Estados Unidos
    12/11/2008

O cinema São Luiz já tem vários anos que está em funcionamento. Resistiu aos cinemas de shopping e sofreu obras que o dividiu em 4 salas (antigamente eram 2). É um bom cinema que, na minha opinião, era melhor quando havia 2 salas somente pois agora com as 4 temos 2 excelentes e 2 pequenas diminuindo a qualidade do cinema. O som é muito bom assim como as projeções. Não possui estacionamento próprio mas tem um da CET-RIO bem atrás do cinema o que facilita bastante. Tem bomboniére pra se comprar aquela pipoquinha e refrigerante. Gosto muito de frequentar esse cinema.

• Usuário Qype yogodo…
    17/11/2008

Um ótimo cinema, sempre vou lá assistir filmes; depois do Cinemark Botafogo pra mim é o melhor cinema da zona sul. Ao comprar o ingresso você pode, assim como no Cinemark, escolher os lugares. Um diferencial do São Luiz é o ambiente aconchegante onde você fica esperando antes de começar o seu filme, logo em frente (no mesmo andar) também existe uma livraria onde você pode ficar dando uma pincelada nos mais recentes títulos antes de começar a sua sessão.

• Usuário Qype vinyci…
    • Londres, Reino Unido
    12/4/2010

É um bom cinema, ampliou-se para 4 salas para atender melhor seu publico, o som é bom e o atendimento também. Recomendo

• Usuário Qype andred…
    1/6/2010

Há quase 10 anos que eu não assistia algo no São Luiz. Com a chegada da marca Kinoplex nos cinemas Severiano Ribeiro ele ganhou uma senhora recauchutada!!! Não perde em nada para outros da rede. Na verdade o lugar é ótimo pra assistir um filme bem acompanhado ou mesmo pra trocar uma idéia num primeiro encontro antes (e depois) do filme começar. O cinema fica no 2º andar de uma galeria e conta com uma ante-sala aconchegante, com piso em madeira e mesinhas onde se pode tomar um café, bater um papo ou ler um livro. Falando de livros, há uma livraria em frente ao cinema onde se pode passar o tempo entre quadrinhos importados e livros sobre arte. A sala é pequena, o que não atrapalha muito já que o cinema é um pouco desconhecido. Estive lá hoje e assisti Tudo Pode Dar Certo. Minha experiência teria sido muitíssimo agradável, não fosse pelo fato de que funcionários adentraram a sala de exibição 3 vezes e deram um confere no filme. Será que o funcionário da projeção é deficiente visual e precisa de apoio técnico??? Uma vaca fosforescente andando pela sala tiraria menos a minha intenção que aquele trio abrindo e fechando a porta embaixo da tela mas fora isso, nada a reclamar. E pra quem gosta dum pós-cinema, é só escolher: Parmê na entrada da Galeria, Bob's atravessando a rua, Mc Donald's à direita da praça, Rico's (pastelzinho com caldo-de-cana honesto) e Pizza & Grill (nunca fui a da Tijuca deu uma caída!) ao lado. O acesso é tranquilo. Saindo do metrô do Largo do Machado, você tropeça e já cai na galeria! Vindo pelo aterro do Flamengo, é só saltar perto do Castelinho e descer a rua. Vale a pena!!!