• Usuário Qype Cesinh…
    • Iracema - RR
    15/11/2008

Um lugar otimo pra quem gosta de artesanato, lá vc pode conhecer mais sobre a culinária de região e a cultura tambem. Quando eu visitei, tinha muita gente encantada com os artesanatos, realmente tem umas coisas lindas, muito baratinho tambem, eu comprei algumas peças para dar de presente, e fez um sucesso.
    concerteza é uma otima dica pra quem curte Artesanato de todas as formas, as pinturas tambem são muito bonitas, com paisagens típicas, infelizmente eu não lembro ao certo quando custava esse tipo de pintura, mais se eu nao me engano, era algo na faixa de 18,00 reais. É um programa bem familiar, diria que é ideal para quem gosta de aprender culturas novas, eu fui, adorei, por isso estou aqui recomendando. Não sei ao certo, mais acho que nos finais de semana, tem alguns outros difereciais, não vou poder entrar em detalhes quanto a isso, pois quando visitei era uma Quarta- Feira =] Recomendo.

• Usuário Qype Nadja1…
    • Londrina - PR
    9/11/2008

Lugar excelente para comprar artesanato regional, além de abrigar um quiosque com comidas típicas, o conservatório de música municipal e uma escola de ballet. Além dos porões, recheados de história, que abrigaram prisioneiros na época da ditadura militar.Vale a pena visitar!
    A última vez que eu fui lá, comprei uma rede de fabricação artesional, um preço meio salgado, em torno de R$90,00, mas a durabilidade do produto é muito boa. Também é possível encontrar cerâmica com pinturas rupestres, algumas por até R$15,00. E também brincos e colares de opala, uma pedra semi-preciosa bastante encontrada em uma cidade do Piauí. Um brinco simples, com uma só pedra pode custar R$30,00.