• Avenida João Gualberto 1740

• Usuário Qype felipe…
    • Curitiba - PR
    27/12/2008

Nossa
    O trabalho do Ceasa é simplesmente lindo..
    Os projetos sociais que eles realizam são na maior parte de venda de produtos alimentícios a um preço 'mais camarada' para os mais pobres.. Eu acho isso muito importante, com certeza, pois muitas famílias curitibanas não podem pagar os produtos com um preço mais elevado. Só acho que eles deveriam pôr produtos mais novos também lá pois às vezes só há produtos estragados e muito maduros, sabem?
    Daí acaba não sendo vantagem para os mais humildes De qualquer maneira, acho que deveriam haver mais centrais de abastecimento como o Ceasa!
    Admiro muito o trabalho!

• Usuário Qype dannig…
    • Curitiba - PR
    20/1/2009

Gentemmmmmm
    CEASA como auxiliador de projetos sociais??????
    Nunca tinha visto por este ângulo!
    Pelo que sabia, o CEASA fornece seus produtos a grandes comércios e atacadistas, não vende em pequenas quantidades!
    Sem falar que, sim vendem mais barato, pq os próprios produtores entregam lá, diminuindo assim os custos com transporte e os compradores vão até lá buscar!
    Outra questão é o valor pago aos carregadores, que não é lá essas coisas!
    Talvez por isso o Ceasa seja mais barato, mas..
    Bom, mas, vou me informar sobre esse lado social!

• Usuário Qype jaque…
    • Descanso - SC
    30/12/2008

Executa o projeto social voltado ao atendimento a famílias de baixa renda, que consiste na venda de produtos básicos através dos chamados Mercadões Populares ,Armazéns da família e Compras Comunitárias , proporcionando uma economia média de 20% em relação aos principais supermercados hortaliças, frutas, ovos e outros produtosmeu namorado foi lá resolver um problema com um irmão dele o pessoal trabalha lá muito carrega aquelas caixas pra isso temque ter uma força muito grandeno final do trabalho ganha uma miseria só o carrinho pesa mais de 100 kg imagina com aquele monte de coisas