• Usuário Qype thiago…
    • Brasília - DF
    13/11/2008

O Centre Shopping é um otimo lugar para suas compras, se você gosta de modelismo aqui tem um loja especializada, a melhor da região. Além do otimo atendimento em todas as lojas o Center Shopping conta com a otima Livraria Siciliano e um parque de alimentações excelente. Venha fazer um lanche num lugar bacana com a fámilia, os preços variam muito e aqui você encontra de tudo, fast food a comida chinesa.
    Um otimo lugar para um passeio com a fámilia ou para curtir com os amigos.

• Usuário Qype BiaSil…
    • Sorocaba - SP
    16/11/2008

Ah Uberlândia, que saudades eu tenho de voltar para esta cidade morei 7 meses, e sempre frenquentei este shopping tem varias lojas e restaurantes interessantes, mas o que eu recomendo é o restaurante Barolo, não frequentava este restaurante com frequência, só em algumas ocasiões especiais, quando ia já era caro, no tempo que ia tinha um moço que ficava na entrada da porta para recepcionar as pessoas, nem sei se tem mais, sei que eles servem um maravilhoso filé barolo cujo nem sei o quanto esta saindo agora.
    O estacionamento é o do shopping, os garçons são muitos eficientes e praticos, atendimento 10, conforto 10, praticidade 10 é ótimo lá eu recomendo a todos. vale apena experimentar.

• Usuário Qype odicon…
    • Uberlândia - MG
    13/11/2008

Infelismente, uma cidade como Uberlândia só ter esse shopping é muito triste e deixa muito a desejar. Primeiro por que o mesmo é minusculo e segundo não tem uma qualidade realmente aceitavel. Com um complexo de varias lojas e lanchonetes, tem apenas 10 salas de cinema.

• Usuário Qype wladim…
    17/2/2012

Um dos melhores Shoppings que já fui. Estacionamento pago.