• Usuário Qype Evandr…
    22/11/2011

Os pratos são deliciosos mas são bem caros. os pratos que pedi serviam o dobro de pessoas que diziam no cardápio.

23/3/2014

Ótima comida.
    Sugestão para abadejo na telha. Serve bem quatro pessoas com ótimo preço.
    A cerveja é servida bem gelada e o bolinho de bacalhau é muito bom.
    Sugestão para unidade de Barão Geraldo.

• Usuário Qype luizru…
    24/11/2012

Sou cliente antigo e gosto muito da qualidade dos pratos, mas a qualidade do atendimento vem caindo dia a dia.
    Mais de uma vez entrei no restaurante, sentei na mesa e esperei mais de 20 minutos para ser atendido. Não aguentei o descaso, saí e fui para outro restaurante.
    Um dos maitres, com aparência de boliviano, é muito mal educado e desatencioso. Caso o proprietário não tome medidas urgentes, perderá muitos clientes.

• Usuário Qype andrea…
    11/9/2009

A Casa da Moqueca é o lugar preferido dos meus colegas de trabalho quando resolvemos almoçar fora. Além de o lugar ser bastante agradável, o atendimento é excelente!
    Não é dos lugares mais baratos, mas vale o investimento. Para quem deseja conhecer o lugar sem mexer muito no bolso, recomendo os pratos executivos.

• Usuário Qype danny_…
    • 1 comentário
    18/11/2008

Com um clima acolhedor e uma varanda climatizada, a Casa da Moqueca figura entre meus restaurantes preferidos de Campinas. Como o próprio nome já insinua, seus pratos principais são a base de frutos do mar. Nesse meio, se destaca o camarão na moranga, o qual é acompanhado de arroz e batata palha. O prato é recomendado para duas pessoas, no entando, ele serve 3 pessoas tranquilamente. Vale lembrar também que o restaurante, além de seus pratos com frutos do mar, possui otimas carnes.
    Como já mencionado anteriormente, o filé à parmegiana é uma de suas principais atrações, pois é o melhor custo benefício da casa. Além desse prato, o filet aos quatro queijos, o filet ao molho madeira e finalmente, meu preferido, o filet ao molho mostarda, também devem ser apreciados. A casa também possui uma lista de almoços executivos durante a semana, os pratos selecionados para essa lista são parte do menu principal, com a vantagem de um bom desconto. Por fim, o local é um restaurante que eu recomendo fortemente conhecer, tanto pelo seu clima, como pelo seu antendimento, mas principalmente pelos seus pratos.

14/11/2008

A Casa da Moqueca tem duas casas. A unidade I (onde sempre freqüento) fica em Barão Geraldo, em uma casa de esquina, a meio caminho da moradia da Unicamp, e a unidade II fica na Chácara da Barra, onde nunca fui, mas tem o mesmo estilo. A moqueca, como indica o nome, é a especialidade no lugar, mas ainda não tive oportunidade de experimentá-la. Com serviço à la carte, no almoço, a casa apresenta pratos executivos a preços mais acessíveis e com grande variedade no cardápio. No jantar não tem a opção de pratos executivos, mas o cardápio contém opções bem servidas e bem variado. Além da moqueca, um dos pratos que eu mais gosto é o camarão na moranga. Diz servir 2 pessoas, no entanto, várias vezes pedi e serviu 3 pessoas tranquilamente. Com muito recheio e, em promoção de festival de camarão, os camarões são grandes e carnudos. Outro prato muito pedido é o file a parmegiana. Preenchendo um prato, acompanhado de arroz e fritas, a carne é muito bem servida. Com capacidade de 140 pessoas, no horário do almoço pode encontrar uma fila de espera, principalmente para um grupo de 4 ou mais pessoas. Para não perder o ânimo, existem ventiladores de teto e condicionadores de ar instalados tanto na varanda quanto dentro da casa. É um restaurante que vale a pena conhecer, principalmente para quem busca pratos de peixes e frutos do mar.

• Usuário Qype crocom…
    16/3/2009

eu não custumo ir muito em restaurantes no periodo do almoço, mas como a Casa da Moqueca é do lado da minha casa eu já fui lá várias vezes. o lugar não tem muita graça, é bem naquele estilo tradicional de restaurante familiar, mas a comida é realmente gostosa! a moqueca é muita boa, mas qualquer peixe lá é uma delícia, e não é caro. eu recomendo.