• Usuário Qype paulos…
    • 1 comentário
    26/5/2011

conheci minha esposa neste lugar, e uma certeza que temos ao voltar la eh a boa musica, o bom ambiente e cheio de gente descolada.

27/8/2014
    Marcado em Pub crawl SP

Bar de rock tradicional, bem conhecido em São Paulo e recomendado por muitos.

A casa conta com ótimas bandas de covers de rock clássico.

A única coisa que incomoda é o fato de ter que comprar fichas toda hora. Sempre da preguiça de ficar comprando.

13/7/2013

Café Piu-Piu é um ótimo lugar pra quem quer curtir música boa em um ambiente melhor ainda! Tem para todos os gostos e é muito difícil ficar sentado quando o show começa.

A casa conta com ótimas bandas de cover às quintas - de U2 a Led Zeppelin. O preço é justo e o atendimento muito bom, vale tentar pegar uma mesinha para ser atendido pelo garçom, porque por lá o esquema é de fichas e às vezes da preguiça de ficar comprando.

O som é alto e a galera é animada, o templo do Rock n' Roll no Bexiga!

10/8/2013

O Café Piu Piu é um dos lugares mais tradicionais em que já fui.

Música agradável, lugar aconchegante e o atendimento excelente. Acho que por isto mantém o lugar aberto por tanto tempo.

Frequentei o lugar durante muito tempo, na minha época de solteira (já faz 13 anos) e vejo que o lugar não muda. Continua tudo de bom.

Vale a pena pela gente descolada, culta e os gostos das bandas que são o marco do local.

4/8/2013

Mais um ótimo lugar para os fãs de música boa e de um ambiente agradável, aconchegante.
    Adorei o lugar, achei o atendimento super bacana, um ambiente ótimo, as bandas que tocam lá são sempre muito boas, tudo muito bom.

• Usuário Qype janafo…
    26/11/2008

Café Piu Piu apresenta as melhores banda covers de São Paulo.
    Já vi It's only Rolling Stones, U2 Cover e outras que não me lembro o nome agora.
    Naquele ponto do bixiga há vários anos, o bar é frequentado, pelo pessoal da USP desde os anos 90. Tem alguns da FFLCH que até fazem um bico por lá!
    Fica bem cheio aos sábados e eles constumam fazer uma promoção: até à meia noite, mulheres não pagam!
    Sábado? Levem suas namoradas (os) ao Café Piu Piu, depois de passarem numa casa do norte maravilhosa alí pertinho, na rua paralela.

• Usuário Qype tia_li…
    27/11/2008

Este café é otimo para quem gosta de rock do bom e ainda toda quinta feira tem uma homenagem aos grupos e cantores de rock. Musica de qualidade ao vivo.
    Bem frequentado e seguro. eu recomendo

• Usuário Qype domovo…
    21/8/2009

Café piupiu tem várias minas na fila,
    chegue cedo pra não pegar a enorme fila,
    pelomenos sábado é o arregaço,
    e não é balada de cabaço. Não é pagode, sertanejo nem forró
    É rock classico cover muito do bão
    Mas é melhor comprar lá fora o goró
    Se tomar lá dentro num sobra um tostão

6/8/2013

Fui ao Café Piu Piu no aniversário de uma amiga e confesso que fiquei meio assustada, a fila na porta já mostrava que o lugar estava cheio e quando entrei estava realmente muito lotado de um jeito que não conseguia andar. Mas depois encontramos um canto e vi que, apesar de muito cheio, as coisas lá funcionam muito bem. O palco (geralmente com uma banda boa) no meio da pista faz com que todo mundo consiga ver, e, outra coisa boa, é que, além do caixa que a maioria das pessoas vão, existe uma segunda opção que fica encostado na parede, bem em frente ao palco e é a melhor escolha para comprar suas bebidas mais rápido. Além disso, você sempre consegue achar um espaço para se divertir e dançar. Lá também tem vallet na porta, assim não tem preocupação para encontrar vaga. Apesar de estar sempre cheio nos finais de semana, vale a pena conhecer porque mesmo com muita gente dá para aproveitar a noite tranquilamente.

• Usuário Qype fabfal…
    19/12/2008

Eis aqui um lugar que todo paulistano que gosta do Rock classicão tem de conhecer: Café Piu-Piu! Bom, não tem só os clássicos do rock, na verdade as músicas executadas são bem variadas, indo de mpb até quarteto de cordas, coisa que eu assisti e achei o máximo! Mas o rock clássico é o que predomina! A decoração é muito bacana, fazendo até referências às bandas que já se apresentaram por lá! Sempre bom destacar que o local é de fácil acesso, bom prá quem tá de carro ou a pé! O preço da entrada é altamente acessível, o preço das bebidas também, e o atendimento é ótimo, quem vai a primeira vez com certeza vai a segunda, a terceira, e por aí vai!!! Destaco que o lugar é bacana, inclusive, prá quem é sossegado, a maioria dos freqüentadores é composta por casais, um pessoal mais velho que gosta de ouvir uma boa música ao vivo!

• Usuário Qype cleito…
    21/8/2010

Extensão da minha casa. Bateu aquela forlguinh na sexta a noite, comemoração de qualquer coisa na quinta a noite ou aquela vontade de curtir um rock 'n roll de verdade: café piu piu