• Usuário Qype markin…
    22/2/2009

quer chocolates?
    balas?
    preços baixos?
    nao perca tempo e va para a cacau show!

• Usuário Qype fernac…
    11/12/2008

No centro de São Paulo tem 03 lojas da Cacau Show. Uma bem interessante é a da Rua São Bento, 24 (próximo ao Largo São Francisco).
    Além das opções de Trufas (R$1,00) - Mini-tabletes (R$0,80), conta também com Cestas de chocolate (a partir de R$8,00) e Caneca com chocolate (R$15,00).
    Tem também a opção de café expresso (R$1,20), acompanhando lógicamente de chocolate.
    Vale a pena conferir.

25/5/2011

O Cacau Show é o endereço certo para os chocólatras de plantão e para aqueles que gostam de presentear amigos, namorado(a) com algo inesquecível. Em qualquer época do ano e para todas as idades a rede de lojas possui chocolates embalados em potes coloridos ou com necessaire assinada por artistas plásticos como Luciano Martins, que se destaca pela característica lúdica em seu trabalho. É o presente perfeito para o Dia das Mães também, com declarações de amor assinadas nos produtos. OCacauShowtem chocolates de todos os tamanhos, gostos e preços e inovou esse mês.Estáa venda um creme de massagem sabor trufa e placas de chocolate ao leite com as posições do Kamasutra e dado do Strip Tease.
    Quem não tem um namorado numa horadessas, tem que morder uma barrinha para não se morder de inveja.

• Usuário Qype paulap…
    11/12/2008

As Lojas da Cacau show são as melhores lojas de chocolate que já inventaram!!! Conheço a loja do shopping Eldorado em São Paulo e também a loja da cidade de Itajubá em Minas Gerais e ambas são ótimos lugares para os amantes de chocolates frequentarem! Os bobons são muito gostosos e baratos!
    Eles vendem uns chocolatinhos por R$0,70 que são muito gostosos, especialmente os meio-amargos! As trufas também são bem gostosas (apesar de quase todas teram o mesmo gosto!) e custam R$1.20, a mais gostosa na minha opinião é a de laranja!

• Usuário Qype Anneca…
    21/11/2008

Eu conheço a Cacau Show do centro de Taubaté e a do Shopping Eldorado. As duas são praticamente iguais, nos preços em em tudo mais. Então, dá pra falar genéricamante da rede. O que eu mais gosto lá são os preços! Os chocolates são muito baratos, perto de outras marcas. Os tabletes pequenos custam 3 por R$2,00! E valem a pena! Eu acho o chocolate um pouco doce e enjoativo demais e as trufas não são boas, mas mesmo assim é uma boa alternativa para presente ou para se comer de vez em quando mesmo. A decoração da loja é bem bacana e eles vendem uma caixinhas bem bonitinhas pra se presentear.

• Usuário Qype Debe…
    30/11/2008

Vende todo tipo de chocolate, branco, preto, meio-amargo, trufado, com licor tudo! E todos os produtos são de ótima qualidade, além de serem vendidos por um preço muito bom! Eles também fazem cestas de café-da-manhã que são uma delícia! Adoro as trufas deles, que são boas e baratas. Também fazem produtos específicos para ocasiões especiais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados. Um coração grande de chocolate com bolinhas crocantes sai por R$10,00. Vale muito a pena para os fãs de bom chocolate!

• Usuário Qype fabian…
    20/8/2009

sinceramente, não gostei nem um pouco dos chocolates da Cacau Show. Acho qualquer um da Nestlé melhor. Mas o panettone trufado deles, vale a pena. Como vem em uma embalagem bonita, acaba sendo uma opção de presente.

• Usuário Qype andrea…
    14/9/2009

Eu sou simplesmente apaixonada pelos chocolates da Cacau Show. Todos os produtos são realmente muito bons, e não são caros. Os meus preferidos são a barra de chocolate com pimenta e o ovo (de Páscoa) trufado bicolor. Quando preciso presentear alguém, o primeiro pensamento que me vem a cabeça é comprar uma cesta ou arranjo da Cacau Show. A menos que o presenteado não possa comer chocolates, a escolha é sempre a correta.

• Usuário Qype igor_v…
    19/7/2010

A Cacau Show nunca vai conseguir se equivaler (em qualidade e ousadia nos produtos) à tradicionalíssima Kopenhagen, líder no mercado de chocolates finos no Brasil. Porém, o preço baixo (ou pelo menos menos sentido que o aplicado na grife Kopenhagen, presente em muitas cidades brasileiras) compensa a visita. Eles inventaram uma Nhá Benta deles que me parece muito boa e não deve ser inferior à Nhá Benta Original. Gosto dos fondues da marca, principalmente quando pego os espetos de morango e eles banham em chocolate, que fica muito bom. O chocolates em caixas ou cestas são uma ótima perdição para quem quer curtir um chocolate sem exagerar no bolso e para ficar beliscando entre as refeições. Há, ainda, os famosos ovos de páscoa e, óbvio, panettones e chocottones diferenciados.

• Usuário Qype caroll…
    • Maceió - AL
    3/1/2009

Os chocolates da cacau show são deliciosos e tem uma grande variedade de tipos de chocolate , uma boa dica de presente são os chocolates da cacau show.

• Usuário Qype Felipe…
    22/2/2009

Cacau show tem excelentes chocolates, e bolos, sobremesa, diversas opçoes todas deliciosas e tudo na melhor qualidade!!!

• Usuário Qype tadeuc…
    20/2/2011

A melhor empresa em questão de chocolates já comprei e gostei e recomendo pra todos os meus amigos

• Usuário Qype regina…
    • Como, Itália
    22/4/2011

Nesta Páscoa, eu ganhei uma caixa enorme, cheia de ovos e chocolates da Cacau show e eu adoroooo ! Super ! ^^

• Usuário Qype lauraj…
    • Iguaba Grande - RJ
    19/7/2009

pra quem gosta de chocolate este e um dos melhores lugar para se comprar, pois lá você pode encontrar uma variedade maravilhosa de tudo que você pode imaginar comer sobre chocolate. um otimo atendimento super atencioso e prestativo, embora o preço seja muito alto mais a qualidade e otima no final o preço compensa.

• Usuário Qype neris…
    • Londres, Reino Unido
    7/3/2009

Muito bons os chocolates cacau show recomendo, eu prefiro as trufas.