• Usuário Qype regina…
    25/10/2009

Ótimo lugar^^

• Usuário Qype BiaSil…
    12/11/2008

uma ótima loja, para quem esta com pouco dinheiro, costumo comprar sempre nesta loja o atendimento é excelente funcionários prestativos e atenciosos, nunca tive nenhum tipo de problemas ou desavenças, são todos capacitados e com muita agilidades e praticidade nos caixas.O bom é que as formas de pagamentos são facilitadas com cartões e para quem tem o cartão da C&A, como todos nós ja sabemos o estacionamento é pago o valor deve esta em torno de R$ 1,00 ou 2,00 a hora.
    Uma das melhores lojas e com um dos melhores atendimento do shopping e podemos contar com grandes variedades de roupas e calçados tanto infantis, jovens e adulto e com preços bem acessiveís e de qualidade e fazer ótimas compras.

• Usuário Qype dragea…
    17/9/2009

Se produra qualidade caia fora!
    Apesar disso, eu compro na C&A devido a impessoalidade, pois odeio entrar numa loja tipo Levi's e quererem me fazer engolir roupas e mais roupas (que é o principal produto da C&A, apesar de terem outros produtos).
    Mas a qualidade deixa mto a desejar. As roupas duram poucos meses e já desbotam.

• Usuário Qype TakeUc…
    15/2/2011

Ótimo lugar para comprar roupas e acessórios, preços acessiveis, e bom lugar para passar horas olhando roupas.