• São Paulo
    Cidade Ademar

• Usuário Qype isabel…
    • Taubaté - SP
    6/12/2008

Paraíso feminino para compras de roupas.
    Dá pra comprar várias, de diferentes marcas, por preços bem baratos. Diretamente da fábrica.
    Lugar muuuito legal de Sampa!

• Usuário Qype fsfrio…
    • Bady Bassitt - SP
    20/11/2008

Comprei uma camista da RECRUTA original, na própria loja de fábrica deles por R$ 10,00 e aqui na minha cidade, a mais barata custa R$ 120,00
    Paraiso da mulherada, compra muita roupa boa bem mais barato que em qualquer loja por aí. Vale a pena pegar um ônibus e gastar uns 700 a 1000 reais de uma vez.

• Usuário Qype mixter…
    • Barretos - SP
    17/12/2008

Aqui é onde são compradas todas as roupas que você estão a venda na sua cidade e você achou que barato de mais para ser daquela marca mais levou porque ta na moda! O Brás eu diria que é o lugar mais economico e diverso para faezr compras de roupas. A camisetas de certas marcas que aqui na minha cidade (Guarujá) custão em media R$30,00 e la se acha por R$10,00. Eu fico puto quando viajo pa São Paulo e do uma passada por la e vejo que aquela calsa jeans que eu paguei cerca de R$100,00 la ta por R$40,00. Mas também toda a vez que eu vo para la eu sempre compro um armario novo! rrsrsrrss
    A variedade é muito grande e os preços muito baixos as roupas são todas da coleção do ano e nenhuma tem aspecto de ser falsa. Recomendo esse paraiso das compras a todos!

• Usuário Qype Danilo…
    1/1/2009

O Brás é maraviilhoso para se comprar roupas porem cuidado com os seus pertences e não vá em épocas de festas pos la é lotadooooooooo srrsrsr!!
    Eu achei um site bem legal que informa as lojas que o brás possue, assim fica mais fácil na hora que vc for para la!!
    Ai vai o site : omelhordobras.com.br

• Usuário Qype belinh…
    • Microregion of Caraguatatuba - SP
    19/11/2008

Ótimo lugar para compras, vive lotado, é possivel comprar roupas boas e com preços excelentes, acesso pelo metrô Brás. Logo que vc sai do metrô vc se depara com o Largo da Concórdia, e vários camelôs e vendedores ambulantes. As lojas vendem tanto atacado qto varejo, mas se vc conseguir reunir um grupo de amigas para ir as compras melhor, pq o atacado não precisa ser a mesma peça, assim vc consegue um preço melhor (de atacado) e variedade!

• Usuário Qype marcin…
    19/12/2008

Otimo lugar para compras , preços otimos ,bem movimentada , nos mulheres num lugar deste vamos enlouquecer.
    Adoro compras ......

• Usuário Qype mayum…
    17/12/2008

aH, Bras é um ótimo lugar pra quem quer comprar roupas baratas
    uma dica é ir bem pra trás do metrô, porque é lá que ficam as roupas com mais, digamos, classe, o inicio do Bras é um pouco pobre, com aquelas roupas de 10 reais, mas se você procura algo com mais requinte é bom ir se distanciando da grande massa!! fora isso, tem a textil abril, que tem uma vã que te pega no metro e te deixa bem na porta! muito conforto, vale a pena!

• Usuário Qype larabo…
    • Ribeirão do Largo - BA
    28/12/2008

Otimo lugar pra comprar roupas e acessorios. A feirinha que começa apartir das 4 hrs da manhã muito boa.

• Usuário Qype Debe…
    20/11/2008

Possui muitas lojas, principalmente voltadas para roupas de todos os tipos e estilos, tudo com um preço muito menor que o normal. O lugar é muito movimentado então recomendo ter muito cuidado com seus pertences e ficar atento para qualquer movimentação estranha. Pelos preços das roupas, fica bem fácil ir ao Brás para fazer compras em grandes quantidades. Além disso, o bairro também possui lojas que vendem cabides, cabideiros, manequins, acessórios e mostruários diversos, o que torna a visita atraente também para pessoas que trabalham com a venda de roupas. Pela falta de segurança, as lojas costumam fechar bem cedo, então é bom pegar um horário de manhã e passar o dia todo comprando tudo que precisar. Se bater aquela fome, é só parar para comer em uma das várias lanchonetes e restaurantes espalhados pelo bairro. O acesso é fácil por trem, metrô e ônibus, é só pedir informação em qualquer ponto de ônibus, posto policial ou estação de metrô/trem.