• Avenida Itinguçu 547
  • Obter Intinerário
  • Número de telefone (11) 2958-5820

• Usuário Qype carlos…
    20/3/2009

Pra ser sincero há algum tempo freqüento este lugar, porque a variedade de doces e salgados é muito grande, apesar de parecer um local bem pequenino e nunca tinha reparado no nome. Tudo porque o seu Hiroshi, o mantenedor do local é tão conhecido por lá que chamamos a lojinha de Lojinha do Hiroshi. Com muitas variedades, o preço justifica a fama na região, menor que nos supermercados da vida por aí. Vai tudo quanto é gente também. Desde que vem compra um pirulito, ou um salgadinho, até quem faz compra do mês na bombonieri. Imagina, compra do MÊS. Haja salgados, doces e outras variedades que se encontra por lá, por exemplo, pães de forma. O lugar é pequeno, mas cabe muita coisa viu. E é bem legal de ir, porque tudo está aos nossos olhos e não dá pra perder nada de vista. Esquecer de levar porque não viu determinada coisa é impossível. Tudo está ao alcance dos olhos.