• Usuário Qype valeri…
    • Belo Horizonte - MG
    31/3/2011

você entra no benzadeus e quer experimentar de tudo, cada torta...hummmmm, delícia. tenho que dar uma fugidinha e ir comer ao menos um pedacinho.

23/4/2014

Está à procura de um café no centro de  BH? Passe no Benzadeus Café, na Rua da Bahia.
    O lugar é aconchegante e tem uma boa variedade de cafés, dos tradicionais, como charmoso Mineiro (pra duas pessoas), servido no bule com broa de fubá; aos cafés gelados, como o Benzadeus Shake (com sorvete de chocolate).
    Tem também salgados, sanduíches e até estrogonofe, caso você esteja com muita fome.
    E claro, tem tortas (a de chocolate é uma delícia). Tudo muito bom.
    O atendimento é bom. O clima é tranquilo, confortável e aconchegante.
    Seja sozinho ou acompanhado, passe lá; aproveite o saboroso café, a comida boa e o clima gostoso e aconchegante lá de dentro.

• Usuário Qype NAGIB…
    • Contagem - MG
    30/12/2008

Para minha surpresa fiquei conhecendo essa lanchonete sensacional no centro de BH recentemente. Por que surpresa? Pois o centro de BH nos apresenta tantas opções, e algumas tão tradicionais, que quando surge o novo não esperamos grande coisa. Mas o Benzadeus me conquistou. Tem um pequeno balcão, ideal para lanches rápidos, que divide o estabelecimento em dois, à esquerda, há mesas simples e um clima informal; à direita uma grande mesa de madeira com bancos estofados e iluminação suave. E a broa de fubá é sensacional! Melhor, tudo que degustei possui qualidade e um sabor caseiro que me encantou! O café é servido como expresso, capuccino e moccha. Várias opções de sucos (mas também vinhos e cervejas). Os pasteis e crepes são também uma boa opção. Somos muito bem servidos e o preço também é camarada. Podemos passar para fazer um lanche rapidinho, um lanche caprichadinho com conversa fiada ou até um final de tarde com um cervejinha gelada! E fica muito bem localizado, perto de tudo e todos, Rua da Bahia esquina com Av. Augusto de Lima.