21/8/2014

Durante as minhas mais curtas do que gostaria visitas a São Paulo a Bella Paulista se tornou uma parada quase obrigatória.
    Essa padaria (se é que posso simplificar como padaria) tem todo um clima mágico de se estar entrando no maravilhoso mundo das gostosuras. São tantas opções de pães, doces e salgados expostos que seu único problema será decidir o que comer. Nesse esquema, você escolhe o que quer dentre as opções expostas e registra no cartão de comanda eletrônica. Quando chegar à mesa vai descobrir que ainda existe um cardápio com diversas opções preparadas na hora, como pizzas e sanduíches e para o café ainda rola um buffet em que você paga um preço fixo e come o quanto quiser dentre as opções desse buffet. No geral as comidas são deliciosas e com tantas opções será difícil alguém não encontrar uma combinação que agrade.

Como está super bem localizada, além de ser ótima para comer é também perfeita como ponto de encontro ou para um lanche antes ou depois de uma balada ou show pois além de tudo o lugar nunca fecha. Vale ressaltar que como quase todo lugar incrível de São Paulo, fica bastante cheia e não raro será necessário esperar numa fila antes de se servir mas garanto que cada minuto vai valer a pena.

28/9/2014
    1 check-in

A Bella Paulista. Ponto de parada obrigatório para quem vai para São Paulo.

A padaria na esquina da Haddok com a Coelho tem opções que vão da culinária francesa até o pãozinho do dia a dia. Tive a oportunidade de ir recentemente lá e experimentar um bom hambúrguer deles (como viciado em tal coisa que sou). Os preços da Bella Paulista não são muito agradáveis as vezes (provavelmente você vai gastar ai entre 25 a 40 reais facilmente) porém vai comer bem.

Pedi um hambúrguer de queijo com bacon, o qual quando eu vi apelidei ele de "dono do meu infarto", afinal ele realmente tinha MUITO bacon dentro é uma generosa porção de queijo por cima. Não quero nem saber quantas calorias ganhei comendo aquilo mas sendo sincero: estava uma delícia.

Eles sabem o que fazem. Ainda continuará um lugar que quando eu estiver com dinheiro irei visitando com certeza.

Dica do dia: eles atendem nas mesas. Não precisa ficar em cima do balcão.

Dica do dia 2: está em reforma em volta há um tempinho. Cuidado para não se perder se for a sua primeira vez por ali.

Dica do dia 3: a estação de metrô mais próxima é a Consolação. Fácil de chegar.

16/9/2014
    1 check-in

Os pães e sobremesas são ótimos. As saladas são as minhas favoritas, junto com o suco de abacaxi com capim-santo e o ciabata de tomate seco com rúcula. No entanto, o atendimento razoável, aliado a lotação do lugar, que não é pequeno, dá preguiça de ir. Os preços dos pratos e sanduíches não são muito baratos, mas têm uma grande variedade.
    Já encomendei tortas e sanduíches de metro, que fazem muito sucesso. Tudo muito bem recheado, muito saboroso, mas evite a hora do almoço, durante o qual servem PFs mais sofisticados, sopa do dia e também têm sobremesa (café e uma fatia do famoso brownie da casa), mas não é menu executivo.
    De madrugada é uma opção, mas também tem movimento porque a cozinha não para, servindo de salgados e pedaços de pizza à caprichados sanduíches. Vale uma visita, mas se puder fugir nas horas de pico, fuja! É muito bem localizado, um dos motivos pelos quais, creio eu, enche tanto, fora a boa qualidade e variedade de produtos, claro.

18/5/2014

O preço é relativamente alto, e mesmo sendo 24h não conheço um horário que esteja sem fila, mas compensa.

A maior parte dos produtos é de produção própria, e isso se reflete na qualidade, você não se arrepende de nenhum pedido.

25/8/2014

Um local em que você precisa pedir para chamarem o gerente pois eles se recusam em fazer um simples ovo mexido já diz tudo, satisfação cliente nota zero!!!!!!!!!!

28/7/2014

A melhor padaria que existe - SENTE NO BALCÃO! Quando não souber o que comer, é o lugar pra ir e decidir na hora. Destaque para a pizza Verona, sanduíche Liberdade, e o pão com requeijão na chapa.

23/6/2014
    3 check-ins

Incrível buffet de sopas e sobremesas com preço justo das 18h as 4h da manhã!!! Vale a pena conferir.

4/7/2013
    5 check-ins

Toda vez que alguém me pergumta de uma padaria gostosa, ou algum estrangeiro vem a São Paulo, eu faço questão de levar na Bella Paulista.
    É bem localizada, tem variedade de produtos, é barata e o melhor de tudo: é delicioso.
    Não importa se você optar pelp buffet ou pelo menu a la carte, você vai sair satisfeito. Uma das coisas que eu mais gosto é tomar brunch no domingo.
    Eles tem ovos e salsichas para os mais esfomeados, pães, queijos , frios, iogurtes e bolos de vários sabores. As bebidas também estão inclusas - e eles oferecem até espumante. O preço é ótimo R$29,9/pessoa. Quando vou passo horas, comendo e conversando.
    O único ponto negativo é que é um pouco cheio, então evite chegar entre as 10:30-12. O buffet fica aberto até as 15h.
    Mais um ponto incrível é que a Bella Paulista é 24h, então você pode matar a fome quando quiser.

A verdade é que não importa a escolha, a hora ou a fome. A Bella Paulista é sempre uma boa pedida.

28/7/2013

A Bella Paulista resume o fim de noite ideal dos paulistanos. Baladinha + padaria 24 horas. Cumpre seu papel de padaria para todas as horas do dia, com pratos muito gostosos, salgados ótimos, pães fresquinhos e estantes com "leve o que puder de gostosuras" cheias de produtos importados.

Os preços são justos, mas pela localização do bairro, não poderiam ser muito mais baixos. Reomendo muito o Omelete quatro queijos, é uma delícia e super bem servido, dá tranquilamente para dividir! Mas claro, se primeiro você conseguir sentar. O que me faz acabar desistindo sempre da Bella Paulista são as grandes fila de espera a quase qualquer hora do dia. Conseguindo sentar o parto vira conseguir chamar a atenção do garçom pra que ele te sirva, pois são tantas mesas que eles dificilmente dão conta!

Se estiver de passagem, recomendo os sorvetes, que já ficam viradinhos pro lado de fora de propósito, para você não resistir. Aí é só sentar nos banquinhos ao lado e curtir um sorvete de massa muito gostoso.

19/3/2014

os preços são relativamente altos, mas as refeições são sempre muito mais do que bem servidas. de uns tempos pra cá achei que a qualidade do serviço caiu muuuuito e da comida um pouquinho também, mas mesmo assim continuo batendo cartão quase toda semana.

outro porém é o ar condicionado do salão do fundo que desde que a padaria abriu tá sempre quebrado/em manutenção e o lugar fica um forno!

eles adicionaram novos itens no cardápio há uns tempos e inseriram aguns hambúrgueres gourmet que valem a pena pelo custo x benefício, já que giram em torno de R$25 e vem com fritas e maionese. os lanches da forneria também são incríveis, o de picanha com queijo de búfala é inigualável. prepare a pança! :)

5/7/2013

Aberto 24 horas, uma ótima pedida pós-festas e baladas, pois sempre tem boas opções de lanches rápidos.
    Na hora do almoço peça o nhoque de Mandioquinha com cubos de filet, muito gostoso e bem servido. Um pouco caro para um prato de massa (R$ 30,50),mas o lado bom da Bella Paulista é que não se cobra taxa de serviço. Ah, recomendo o café "do chef" que é um café expresso com um pedaço generoso de brownie!

26/7/2013

A Bella Paulista é sem dúvida uma das mais completas padarias da cidade. A variedade de pães e doces é impressionante, sem falar nos produtos importados, buffet de sopas e um monte de coisas mais.

Localizada na Haddock Lobo, a padaria é ponto de encontro e, por vezes, parada obrigatória das pessoas que saem das baladas da região. Mesmo sendo 24h, é sempre muito movimentada, algo que por vezes me faz perder a paciência. É um tormento conseguir uma mesa nos horários mais badalados, mas nem por isso deixo de ir por lá.

Gosto do bauruzinho, principalmente quando sai do forno, e dos pães de ricota com passas. As baguetes de queijo são inesquecíveis e macias. É só lá que eu encontro pasteizinhos de Santa Clara, um dos melhores que já comi na vida.

Mas nada, eu disse nada, supera o brownie de chocolate. É simplesmente divino e sempre faço propaganda para quem ainda não conhece a padaria. Quando for por lá, não esqueça de pedir. Dá para levar para casa, comprar por kilo, comer lá com um cafézinho. Opção é o que não vai faltar!

11/1/2014
    5 check-ins

O melhor do cardápio e: chá matte gelado com limão, esfiha de ricota, bolo brownie,sorvetes de menta e tapioca! Local excelente pra se comer a qqer hora do dia ou noite.

18/7/2013

A Bella Paulista é sem dúvida um dos diversos pontos de parada ali no finalzinho da Consolação.

Muitos petiscos deliciosos, comida de primeiríssima qualidade e lanches que não existem em nenhum outro lugar.

A única coisa ruim de todo lugar popular e gostoso é que lota, então fica bem difícil se você não tiver tempo parar esperar, porque é fila de espera, fila para comer e fila para pagar. E olha que não estou me referindo aos finais de semana não, isso é diário. Bom para quem pensou neste negócio, não?

9/7/2013

Sabendo onde fica a Bella Paulista, não tem tempo ruim: além de aberta 24h, ela tem um extenso cardápio de opções, esteja você querendo um prato completo, um hambúrguer ou mesmo com aquele desejo por pizza.

Aos domingos vale a pena chegar a tempo para o brunch, super completo, com champanhe e tudo! A brincadeira sai por um preço fixo e você pode se servir o quanto quiser. Mas chegue cedo (antes das 11h) ou depois de meio-dia! A fila costuma ser imensa.

Durante a noite já provei a pizza Caponata, que apesar de parecer pouco comum é mesmo uma delícia! Para a sobremesa experimente o sorvete de pistache, disponível até na versão diet. Ah! Se puder, vá de metro, já que a padaria fica a poucas quadras da estação Consolação e você economiza o tempo que gastaria procurando uma vaga.

18/7/2013

Muito se fala sobre a Bella Paulista mas eu não vejo nessa padaria tudo que as outras pessoas veem. Acho os preços são muito altos porque a qualidade não é das melhores... Sempre que como algo depois penso: "Fuén, gastei dinheiro a toa, não valeu a pena".
    A única coisa que eu realmente gosto de lá é o Brownie, isso sim é de-li-ci-o-so!
    Sem falar que não importa o horário: você vai ter que esperar para sentar-se em uma mesa.
    O fato de ficar aberta 24 horas é o que me faz ir a Bella Paulista.
    Se for a Bella Paulista recomendo que não deixe de passar na sessão de importados.

12/7/2013

Da Bella Paulista, é difícil encontrar defeitos, a não ser o preço. Porque o restante é excelente e viciante. Eu por exemplo sempre bato o ponto por lá para comer aquelas saladas enormes, em especial a Panamericana. Isso mesmo, as coisas lá tem nome de bairros de Sampa. Bom pra mim que sou de fora, de Niterói. Assim fica mais fácil decorar tudo. Outro detalhe é que a Bella fica aberta 24 horas. O melhor point pra quem saiu da night morrendo de fome sem tomar um preju estomacal. Fica a dica.

• Usuário do Qype paulap…
    1/11/2008

Uma vitrine estupenda de encher a boca d'água tem a Padaria Bella Paulista! O buffet de sopas, apesar de ter um preço um pouquinho alto, é maravilhoso!
    Possui uns 5 tipos de sopas, vários tipos de pães (fresquinhos e fofinhos) e doces muito saborosos, especialmente a bomba de chocolate, a carolina e as tortas! O melhor é que se pode comer a vontade! O atendimento não é lá grande coisa e tem que se ter um pouco de paciência para esperar por uma mesa, pois a padaria sempre está muito lotada no final da tarde!

• Usuário do Qype natiga…
    • Vitoria - ES
    5/12/2008

A melhor padaria de São Paulo!!! Além do buffet delicioso e com preço razoável, tem o melhor brownie que eu já comi. O lugar funciona 24h e tá sempre lotado, entao tem que ter paciencia pq a fila de espera as vezes chega na roleta de entrada.
    Mas tudo vale a pena qndo a alma nao é pequena e a fome é grande!!
    O atendimento atualmente deixa um pouco a desejar, na primeira chance faça seu pedido por completo, pq ele vai demorar um pouquino, mas tudo é de primeira qualidade e delicioso!!! Recomendo também os lanches com nome das localidades de Sao Paulo, meio carinhos mas servem 2 pessoas fácil.

13/9/2013

Minha padaria predileta em São Paulo. Super completa, e a qualidade da comida é maravilhosa não importa se você foi para um brunch, ou comer uma pizza, ou tomar um sorvete. Tudo é gostoso!!

22/8/2013

Em algum dia a Bella Paulista foi uma padaria... hoje é uma loja completa com restaurante, que serve pratos, bons salgados, uma boa pizza, mas o destaque mesmo são as "fornerias", calzones preparados na hora em um forno a lenha, com recheios maravilhosos!!!

• Usuário do Qype Anneca…
    13/11/2008

O buffet de sopas da Bella Paulista é MARAVILHOSO! Pra quem curte um lance boca livre (pagando R$21,00) é a melhor coisa do mundo!!! Pela qualidade e variedade eu não acho o preço caro, acho que vale a pena! Quando fui lá, procurei comer um pouquinho de cada coisa pra experimentar mesmo e vou dizer: eu não dei conta de comer de tudo, porque tem MUITA coisa!!!! As sopas são deliciosas, os pães super saborosos e frescos e os doces são divinos! Sem contar as tortas, salgadinhos e sucos! Tudo muito bom. É um bom lugar pra se ir de turma e tirar a barriga da miséria! (Rs) Tem o lance da fila que é meio chato, porque como o espaço é pequeno e a procura enorme, as pessoas tem que esperar por uma mesa livre. Mas mesmo assim é ótimo!

14/7/2013

A Bella Paulista é a opção dos desesperados em São Paulo. Faltou opção para jantar? Corre pra lá. Saiu da balada? Corre pra lá. Não tem onde levar sua mãe para tomar café da manhã? Bom, melhor não correr pra lá, pois as filas estarão imensas e provavelmente algum espertinho vai passar na sua frente. Infelizmente, o serviço de mesas lá ainda não conseguiu evoluir para que os atendentes tivessem um controle melhor das mesas disponíveis, e muitas vezes vejo pessoas fingindo que irão ao banheiro e pegando mesas disponíveis, e aí, como você expulsa um cliente? Impossível. Nisso, os outros que esperam na fila, esperam e MUITO - mas no final, até que vale a pena. A qualidade do buffet vem caindo muito, e diversas vezes já encontrei talheres sujos e falta de opções (no buffet de sopas, faltava a canja, no café da manhã faltava alguns pães e o bacon, ou pior, os sucos). Os atendentes são poucos para dar conta do tamanho do salão, mas os produtos são de ótima qualidade.

20/5/2011

A Bella Paulista não é uma padaria qualquer. É quase um crime! Pense num lugar onde você pode realizar todos os desejos da gula? Sim, pães, doces, bolos, pizzas, buffes de café da manhã e de sopas, a noite, com frutas, tortas, pratos prontos deliciosos, salgados, sucos, um mar de delícias para quem sai da balada, para começar em bom estilo aquele domingo chuvoso sem muita coisa para fazer, também o lugar perfeito para impressionar o seu chefe ou um cliente importante. Nessa padaria 24 horas, é possível matar a saudade daquele sorvete de pistache que aprendi a gostar com uma amiga distante, sentar em charmosos banquinhos de praça para saborear o sol na terra da garoa, comprar flores, conhecer a carta de vinhos e os produtos de fabricação da casa, lendo jornais e revistas ou se informando através dos 12 aparelhos de tevê ligados em diferentes canais a cabo. A Bella Paulista tem precos salgados e produtos para todos os gostos e estilos, mas vale a pena se você parar para pensar que aquela fantástica fábrica de doces e guloseimas dos filmes e fábulasexistee esta a seu alcance a qualquer hora que queira, sempre com atendimento cortês e profissional. Destaque para chocolate quente italiano, tão cremoso como um caso de amor. Não deixe esse mundo sem ir! Um convite ao Bella Paulista nunca tera um não como resposta.

• Usuário do Qype igor_v…
    22/7/2010

Que padaria muito legal! Esta padoca, localizada na Rua Haddock Lobo, perto da Bela Cintra, da Augusta e de outras ruas importantes do bairro mais conhecido de SP, tem tudo que um empreendimento do tipo, localizado aonde ele está situado, perto da Paulista, com muitos trabalhadores esfomeados, com o ambiente que ele fornece, do porte que ele tem, pode dar aos clientes que por ali passam. No entanto, não se espera de uma padaria, hoje, em SP, que ela seja só uma padaria. O paulistano quer mais, porque, se não, ele vai para outra  e opções neste badalado bairro não lhe faltam! E esta padaria segue à risca suas exigências. Tem buffet de pães e café-da-manhã no capricho, salgados, doces, frios, sandubas, pizzas e muito mais, além de uma gelateria ao velho e clássico estilo italiano com os mais finos sabores para espantar o calor nos verões ou para, simplesmente, apreciar um bom gelato nos Jardins. O de pistache de lá é imbatível e vale a pena conhecer, além do de nozes ao rum ou o de brownie (muito cremoso)! Os preços de lá são salgados, mas o serviço de primeira, a qualidade dos produtos e o ambiente com ótima freqüência e decoração moderna compensam os custos mais elevados que os aplicados em outras padocas. Fica localizado na Haddock lobo e não tem estacionamento, o que é uma pena, já que a padoca é de classe e muitas pessoas não o visitam só para comprar um simples pãozinho francês, não!