14/11/2013
    3 check-ins aqui

Trabalho ao lado do Copan e almoço 1 vez por semana aqui. O tempero é impecável, e as mesas de fora num dia ensolarado é um convite a experimentar os drinks que o bar oferece, todos muito bem preparados.
    Visita obrigatória para os turistas também para os habitues do centro de São Paulo.

21/8/2013

A cozinha do local já foi eleita a melhor de São Paulo, mas numa cidade gigantesca como a nossa acho um tanto temerário se aplicar um título do tipo. Em todo caso, a comida é, sim, muito boa. Porém, paga-se um preço alto, a começar dos petiscos como a porção com seis pasteizinhos (R$ 29,00) ou a Linguiça Artesanal (R$ 39,00).

O cardápio é bem diversificado e há referência a várias partes do Estado, mas recomendo os pratos feitos, que têm um preço mais em conta. A carta de vinhos também é extensa, assim como as ofertas de cervejas especiais. Se puder, experimente o leite de onça, um licor que costuma vir como cortesia.

Além da boa comida, o bar, instalado aos pés do charmoso edifício Copan, no Centro, tem um ambiente agradável e é decorado com vários motivos de "onça" - onde você olha, encontra uma. Na parte de cima do bar, é possível avistar a cozinha. E para os dias de calor, ficar numa mesa do lado de fora torna a experiência mais interessante.

9/7/2013

Localizado no Centro de São Paulo, no edifício Copan, o Restaurante Dona Onça é parada obrigatória para gourmets e turistas.
    O ambiente é bem agradável, decoração bacana, é pequeno, intimista, dá para avistar a cozinha no piso superior, pois a janela é de vidro.
    Para ver e ser visto, reduto de intelectuais, povo da moda, jornalistas, contabilizei alguns famosos durante a minha refeição.
    A Chef Janaína Rueda, sempre buscou fazer pratos simples e deliciosos, sem muita afetação.
    De entrada provei o " Croc milenesa " aperitivo, e estava fantástico!
    Comi de prato principal um delicioso risoto de rabada com agrião que estava muito bom!!!
    Pretendo voltar com certeza, pois o ambiente é bem charmoso, e os pratos são ótimos mesmo!

13/9/2013

Comida saborosíssima, com pratos típicos brasileiros. Ambiente gostoso, excelente atendimento. Careiro, mas vale a pena! As caipirinhas também são excelentes!

• Usuário Qype resop…
    26/10/2009

Localizado na área comercial do edifício Copan, O bar da dona onça traz ao centro uma boa dose de requinte e boa gastrônomia. Pode-se encontrar boas cervejas nacionais de importadas. Recomendo pedir um belo de um Bife à parmegiana, que é uma das especialidades da casa. Recomendado.

• Usuário Qype villar…
    5/8/2009

Endereço notável da gastronomia no centro de São Paulo. Todos os pratos que provei deliciosos e extremamente bem cuidados. Recomendo os mexilhões, acompanhe com uma cerveja Devassa ou Eisenbahn Sobremesas ótimas, recomendo os mini-churros.