• Rua 25 Março 864
    Centro
  • Obter Intinerário
  • Número de telefone (11) 3227-1213

17/8/2013

Tudo que você precisa na vida, você acha no Armarinhos Fernando, pode ter certeza.
    Tem brinquedos, materiais escolares, artísticos, coisas pra casa, perfumaria, tudo mesmo.

As coisas geralmente são mais baratas do que em outros lugares, então além de ter tudo, compensa.

O que me incomoda é o fato de ser na 25 de março, porque tá sempre cheio. Sempre mesmo, qualquer dia que você vai lá, tá cheio, especialmente se for no sábado. E não tem isso de "tá cheio porque é volta às aulas" ou "tá cheio porque é Natal". Tá cheio porque é Armarinhos Fernando e tem tudo que você precisa na vida, rs.

No semestre passado precisei de materiais pra fazer um jogo, e corri pra lá. Até os dados eu achei lá, e super barato. Ainda aproveitei e comprei umas tintas e materiais pra fazer minhas pulseiras.

Então já sabe: precisou de qualquer coisa, corre no Armarinhos Fernando. Mas não vá de carro, porque chegar na 25 de Março de carro é quase impossível! Tem o metrô pertinho e é bem mais prático.

14/7/2013

Esse é aquele local em São Paulo onde se encontra TUDO que é necessário para QUALQUER coisa.

Brinquedos, roupas, coisas para cozinha, para casa, para costurar, para reformar, pilhas, material escolar - lá tem. Só não tem muita paciência dos vendedores e dos caixas, nem muito espaço, então não leve sua bolsa e leve uma dose extra de paciência. Está sempre lotado, até mesmo nos dias chuvosos, mas a opção de valores comparados a lojas de shopping é indiscutível.

• Usuário do Qype fabian…
    15/8/2009

Os preços e a variadade são realmente impressionantes. Mas nem pense em ir perto do Dia das Crianças, do Natal ou em início de ano letivo. A quantidade de gente dentro da loja pode te causar um trauma sem precendentes. Verdade!
    Eu aproveito para comprar brinquedos entre agosto e setembro: daí já compra de natal e dia das crianças numa tacada só. de preferência ainda trago uns briquedinhos para eventuais aniversários.
    Se estou lá ainda aproveito para olhar as utilidades domésticas (sempre tem alguma coisa boa a preço bom), meias e outras miudezas. Recomendo!

• Usuário do Qype Groll…
    11/4/2009

Sempre achei nomes como armarinhos e bazar um tanto curiosos. Mais curioso ainda é ver a quantidade e variedade de coisas que se pode encontrar numa loja desse tipo. Os Aramarinhos Fernando são uma rede com mais de uma dezena de lojas espalhadas pela grande São Paulo. As mais antigas estão na Rua Vinte e Cinco de Março; mas exitem outras  Lapa, Tatuapé, Guarulhos, etc. Lá dá pra encontrar de quase tudo: material de papelaria; perfumaria; suprimentos de informática; lãs e linhas para costura, tricô e afins; brinquedos; artigos domésticos; e sabe-se lá o que mais. Os preços, via de regra, são bastante competitivos. Mas as lojas da 25 de março costumam ser excessivamente cheias (como todo o comércio da região, diga-se de passagem), e os corredores estreitos também não ajudam muito.