22/3/2014
    1 check-in aqui

Sou fã da rede há anos e é sempre uma.boa opção para happy hours e encontros em geral. Daqui o que mais gosto são as entradas: pedir varias para petiscar do que pedir prato individusl para cada um. O único problema é o serviço nem sempre tão rápido ou cortês. Digo ou porque quando quando é um não é outro.
    De volta a comida, as grandes dicas são: nachos nuevos, trio de mini burguer, onion rings e chicken wings. Em algumas unidades tem all u can de baby ribs com batata frita.

25/7/2013

Quando fui pela primeira vez na Applebees fui um pouco com receio, afinal a Outback estava muito lotada, mas porque não experimentar?
    Não demorou muito para sentarmos na mesa e fomos bem recebidos, como meu noivo e eu não conhecíamos a casa pedimos algumas sugestões ao garçom que foi totalmente cordial e nos sugeriu como entrada a Applebee's Sampler onde vem uma pequena quantidade das tradicionais entradas da casa com: hicken Quesadillas, Spinach & Artichoke Dip, Boneless Buffalo Wings e as saborosas Mozzarella Sticks.
    Ficamos totalmente satisfeitos com a entrada e escolhemos como prato principal a Baby Back Ribs que é bem saborosa mas ainda prefiro a da Outback.
    O ambiente é muito gostoso e para os amantes do futebol a unidade do Shopping Eldorado tem uma área especial da Espn dentro do restaurante que lembra muito um pub, o local é bem agradável e é ótimo para ir com os amigos.

• Usuário Qype Pandor…
    • Salvador - BA
    24/4/2010

Fui na filial do Itaim e adorei o lugar.
    A comida ótima e bem servida, o atendimento descontraído e impecável e a estrutura do lugar muito boa.

• Usuário Qype fabian…
    5/4/2010

Depois de provar a comida do local, entendi porque o Outback, dentro do mesmo shopping center, sempre tem fila de espera e o Applebee's, mesas de sobra. O atendimento foi ruim e a comida, pior ainda. Sanduíche sem gosto, salada oriental cheia de um molho muuuuuuuuuuuito doce. Tudo péssimo. Pelas resenhas acima, dei azar. Mas prefiro não tentar de novo.

• Usuário Qype igor_v…
    15/8/2010

Gosto até que BASTANTE do Applebee's para elogiá-lo aqui no Qype depois do que eu e minha família passamos = estávamos, primeiramente, na unidade do Morumbi, que aqui não foi citada, mas que tem praticamente as mesmas características desta franquia do Eldorado (só muda a localização), onde fomos atendidos de primeira, porém nossa comida demorou séculos; já, pela segunda vez, fomos à unidade situada no Eldorado, onde já tínhamos comido outra vez  e s/ problemas  e a comida demorou, novamente, séculos para vir, além de que o salmão da minha mãe veio num molho que ela pediu a parte, nossas bebidas foram trocadas, entre outras coisas ruins. Entretanto, o Applebee's merece alguns elogios, principalmente quanto ao cardápio muitíssimo bem elaborado e quanto às mozzarela sticks, que são tirinhas de queijo empanadas acompanhadas de um molho de tomada forte e moilhos de pimenta (muito boa, a porção vem com dez unidades, que logo somem da travessa, que fica branca e cheia de farelinhos). Os hambúrgueres não são o grande forte da casa, mas as pastas merecem palmas  principalmente uma que vem com molho branco, tiras de frango empanado, brócolis e tomate, tudo com um leve toque de pimenta. Preço não muito exagerado. Vale a pena conhecer, desde que tenha tempo e saco para esperar o rango!

• Usuário Qype denise…
    19/11/2008

Localizado dentro do shopping Eldorado, este restaurante é frequentado por muitos executivos que trabalham na região durante a semana, e pelo público jovem a noite e nos finais de semana. Seu cardápio é bem variado, com entradas como cebola empanada e nachos, saladas, lanches, massas, e carnes. É famosa também pela sua limonada em sistema de refil. Se for comemorar seu aniversário com os amigos, não esqueça de avisar que é seu aniversário, pois você ganha um pedaço de bolo, e se levar mais de 10 amigos, você ganha um bolo de chocolate inteiro!