• Shopping Eldorado

Jardim Paulistano
  • Número de telefone (11) 2197-6373
  • Site de negócios applebees.com.br

12/5/2014

Durante quase um ano trabalhei no prédio que fica atrás do Shopping Eldorado, as opções de almoço por ali ficam quase todas na praça de alimentação do próprio Shopping.
    Neste período acabei elegendo o Applebee´s como uma das opções preferidas por algumas razões e comia por lá pelo menos 1 vez por semana.
    Mesmo com muitos frequentadores nunca se esperava muito por uma mesa.
    O serviço, de modo geral, era sempre solicito e gentil, embora nem sempre eficiente, mas ao menos a boa educação compensava as falhas.
    O cardápio tem uma opção que parece quase um fast food mas de almoço executivo, o Lunch trio. Onde é possível variar a entrada, a carne e o acompanhamento, então  a gente nunca se sentia comendo a mesma coisa todo dia.
    No frio podia-se optar por uma sopinha de entrada e as sopas do dia eram geralmente muito boas, nas carnes voce pode escolher frango, peixe ou carne vermelha e existem vários acompanhamentos.
    Eu sempre completava o cardápio com uma Lemonade, que você pode ir reabastecendo até enjoar.
    Esta festa toda tinha um preço prá lá de razoável e eu sempre saia de lá bem feliz.
    Outro dia passei pelo Eldorado e acabei ficando com saudades do Applebee´s, vou voltar para almoçar qualquer hora e matar as saudades.

5/8/2014

O atendimento já foi muito RUIM, mas hoje em dia melhorou muito, excelente opção para fugir do lotado outback, e principalmente para acompanhar os jogos da NFL .

22/3/2014
    1 check-in

Sou fã da rede há anos e é sempre uma.boa opção para happy hours e encontros em geral. Daqui o que mais gosto são as entradas: pedir varias para petiscar do que pedir prato individusl para cada um. O único problema é o serviço nem sempre tão rápido ou cortês. Digo ou porque quando quando é um não é outro.
    De volta a comida, as grandes dicas são: nachos nuevos, trio de mini burguer, onion rings e chicken wings. Em algumas unidades tem all u can de baby ribs com batata frita.

25/7/2013

Quando fui pela primeira vez na Applebees fui um pouco com receio, afinal a Outback estava muito lotada, mas porque não experimentar?
    Não demorou muito para sentarmos na mesa e fomos bem recebidos, como meu noivo e eu não conhecíamos a casa pedimos algumas sugestões ao garçom que foi totalmente cordial e nos sugeriu como entrada a Applebee's Sampler onde vem uma pequena quantidade das tradicionais entradas da casa com: hicken Quesadillas, Spinach & Artichoke Dip, Boneless Buffalo Wings e as saborosas Mozzarella Sticks.
    Ficamos totalmente satisfeitos com a entrada e escolhemos como prato principal a Baby Back Ribs que é bem saborosa mas ainda prefiro a da Outback.
    O ambiente é muito gostoso e para os amantes do futebol a unidade do Shopping Eldorado tem uma área especial da Espn dentro do restaurante que lembra muito um pub, o local é bem agradável e é ótimo para ir com os amigos.

• Usuário Qype Pandor…
    • Salvador - BA
    24/4/2010

Fui na filial do Itaim e adorei o lugar.
    A comida ótima e bem servida, o atendimento descontraído e impecável e a estrutura do lugar muito boa.

• Usuário Qype fabian…
    5/4/2010

Depois de provar a comida do local, entendi porque o Outback, dentro do mesmo shopping center, sempre tem fila de espera e o Applebee's, mesas de sobra. O atendimento foi ruim e a comida, pior ainda. Sanduíche sem gosto, salada oriental cheia de um molho muuuuuuuuuuuito doce. Tudo péssimo. Pelas resenhas acima, dei azar. Mas prefiro não tentar de novo.

• Usuário Qype igor_v…
    15/8/2010

Gosto até que BASTANTE do Applebee's para elogiá-lo aqui no Qype depois do que eu e minha família passamos = estávamos, primeiramente, na unidade do Morumbi, que aqui não foi citada, mas que tem praticamente as mesmas características desta franquia do Eldorado (só muda a localização), onde fomos atendidos de primeira, porém nossa comida demorou séculos; já, pela segunda vez, fomos à unidade situada no Eldorado, onde já tínhamos comido outra vez  e s/ problemas  e a comida demorou, novamente, séculos para vir, além de que o salmão da minha mãe veio num molho que ela pediu a parte, nossas bebidas foram trocadas, entre outras coisas ruins. Entretanto, o Applebee's merece alguns elogios, principalmente quanto ao cardápio muitíssimo bem elaborado e quanto às mozzarela sticks, que são tirinhas de queijo empanadas acompanhadas de um molho de tomada forte e moilhos de pimenta (muito boa, a porção vem com dez unidades, que logo somem da travessa, que fica branca e cheia de farelinhos). Os hambúrgueres não são o grande forte da casa, mas as pastas merecem palmas  principalmente uma que vem com molho branco, tiras de frango empanado, brócolis e tomate, tudo com um leve toque de pimenta. Preço não muito exagerado. Vale a pena conhecer, desde que tenha tempo e saco para esperar o rango!

• Usuário Qype denise…
    19/11/2008

Localizado dentro do shopping Eldorado, este restaurante é frequentado por muitos executivos que trabalham na região durante a semana, e pelo público jovem a noite e nos finais de semana. Seu cardápio é bem variado, com entradas como cebola empanada e nachos, saladas, lanches, massas, e carnes. É famosa também pela sua limonada em sistema de refil. Se for comemorar seu aniversário com os amigos, não esqueça de avisar que é seu aniversário, pois você ganha um pedaço de bolo, e se levar mais de 10 amigos, você ganha um bolo de chocolate inteiro!