• Rua Tabatinguera 278
    São Paulo - SP 01020-000
    Centro
  • Obter Intinerário
  • Número de telefone (11) 3107-7535

• Usuário do Qype CLAUDI…
    • Barbalha - CE
    • 1 comentário
    7/4/2013

olá caro cuebas concordo com suas palavras mas tam bem concordo com o caro alemotta a assoc.deveria dar uma satisfação aos seus associados pois tam bem sou sócio e este mes veio descontado fora o desconto normal,r$ 390,00 que não sei o porque do desconto ,então cabe a assoc.me dar uma explicação ou satisfação,grande abraço aos amigos.

• Usuário do Qype ALEMOT…
    • São Vicente - SP
    • 1 comentário
    20/7/2012

Boa Tarde a todos !
    Venho por meio deste, explanar minha indignação com relação à referida Associação. Ocorre que me associei no início de maio deste ano, a fim ser beneficiado pelo Mandado de Segurança concedido referente ao Recálculo dos Quinquênios e Sexta- Parte. Fui orientado na filial de Santos/SP, que provavelmente os valores viriam no pagamento de JUNHO/12, mais tardar, no de JULHO/12. É ai que começa a novela. Os atrasados não vieram em nenhum dos meses. Toda vez que eu ligo pra Santos, os responsáveis informam quer virão no próximo pagto, já a filial de S.P informa que não sabe precisar quando virá, talvez até o final do ano. Como pode o Depto. Jurídico não ter informações acerca do conteúdo explanado. Em um último contato via fone junto à filial da Associação, em São Paulo, fui informado que toda documentação já havia sido encaminhada ao CIAF, conforme determinação judicial, sendo que a partir deste momento, ficariamos à espera das providências deste Centro de Despesas da PM ( lançamento em holerite ). Chegou ao meu conhecimento que no pagto. de Agosto/12 não virá nada atrasado. Pior do que isso, que não há nenhum comentário ou docto. que visem a inserção desses valores em holerite, somente com relação aos atrasados do ALE ( para os inativos ). Em tempo, como as pessoas falam o que querem, pode ser que sejam inverdades, todavia, se forem fatos, não entendo o que está acontecendo ! Algo não se encaixa no contexto do que nos foi passado durante a adesão à Associação dos Oficiais da Reserva de São Paulo.
    Estou muito chateado, não só pelos valores, mas pela falta de satisfações por parte da Associação. Eles têm nosso endereço, telefones e e-mail, então porque não informam algo com propriedade, mesmo que os valores venham somente ano que vem, que seja ! Espero que esse quadro mude, em breve !!!
    Um forte abraço a todos e um ótimo final de semana.