• Armando Monteiro 555
  • Número de telefone (85) 3272-5555

• Usuário Qype andrli…
    • Brasília - DF
    15/6/2012

Estive no alpendre em março de 2010 em uma das minha viagens a Fortaleza, gostei do ambiente da comida e principalmente do atendimento.

• Usuário Qype bruna_…
    • Iracema - RR
    25/2/2009

Um lugar super agradável e com ótimo atendimento! No dia que eu fui, estava havendo uma apresentação com músicas de bolero, tango e era interessante ver que várias pessoas, casais e senhoras de mais idade iam lá para dançar! A comida é ótima (Comi Pizza lá), e estéticamente o restaurante também é muito bonito. Lá tem uma área com brinquedos para as crianças, e se você quiser pode reservar a sua mesa também! Outra coisa é que o restaurante tem uma área fechada e climatizada, mas também tem a parte externa com um enorme salão cheio de mesas, fui perto do Natal e estava tudo decorado, Lindo lindo! Particularmente não tenho nada a reclamar nesse lugar música ao vivo, boa comida, lugar bonito e bom atendimento! Recomendo!