• Usuário do Qype Sterne…
    • Berlim, Alemanha
    16/2/2012

Vou sempre no Alcides quando passo férias no Guarujá. Os pratos de peixe sao deliciosos, e as porcoes dao para 2 a 3 pessoas. Alcides oferece uma grande variedade de pratos, de sofisticados a simples, e todos sao muito bons. A unica desvantagem e o tempo de espera, principalmente nos fins de semana, mas vale a pena.

• Usuário do Qype mixter…
    • Barretos - SP
    24/11/2008

Um bom restaurante aqui de gaurujá. O atendimento é rapido o preço é bom! Mais não é a melhor comida e que eu ja provei aki de guarujá não! Essa é minha opnião!
    chegar nele é muito facil esta em uma das principais avenidas de guaurjá, e pertinho pertinho da praia. Recomendo +ou-!

• Usuário do Qype Cherry…
    23/2/2009

Eu recomendo muito o restaurante Alcides. Para você não errar no prato, peça o Risoto de Frutos de Mar (comi no domingo de carnaval). É um prato super bem servido (dá para três), com um tempero maravilhoso e com uns camarões grandes para enfeitar. O preço não é barato, mas é muito justo: R$ 108,00. O atendimento é ótimo. O ambiente foi reformado a pouco tempo e tem uma decoração simples mas muito agradável. Não deixe de ver: no canteiro central (bem na frente do restaurante) eles mantêm uma arara azul linda! Ela fica solta o dia inteiro. Segundo a garçonete está com o Sr. Alcides há mais de vinte anos.