• Usuário Qype janafo…
    9/12/2008

Tomar café da manhã na padaria do Seu Antônio é programa de domingão dessa família pelo menos uma vez por mês. Pela qualidade dos produtos, não sai caro. Um café com leite, uns 200 gramas dos biscoitinhos, um pãozinho quente com manteiga e um suco fazem um café damanhã perfeito e sai por uns 6 reais. No self service nós nunca fomos porque não vale apena para as crianças que comem pouco.
    Na saída, bata um papinho breve com Seu Antônio e peça ajuda dele pra escolher um vinhozinho pro almoço, por uns 20 reais!
    Bom começo de domingo!

• Usuário Qype cafalc…
    • Taubaté - SP
    30/10/2008

Muito bom o café da manhã, é por peso, e tem muita coisa para escolher. Tem desde frituras pesadas para um café da manhã reforçado, como bacon, calabresa, salsicha, omelete etc Passando por todos os produtos de padaria (croissant, enrolados, paes de todos os tipos), todos os tipos de frios e muitos doces. Com um peso mínimo a bebida é à vontade (ipogurtes, cafe com leite, chocolate quente e chás), então compensa completar o mínimo. Serve almoço e o ambiente é agradável.
    Não é barata, mas pela qualidade dos produtos vale a pena.

• Usuário Qype alinem…
    • Rio de Janeiro - RJ
    4/11/2008

Observando os comentários, dá mesmo muita vontade de conhecer apesar do contra de ser um pouco caro mas há de se convir que alguns luxos ás vezes fazem bem !!!
    E nesse caso alimentam !! Rss

• Usuário Qype sacomo…
    30/10/2008

Uma padaria bem completa, acho que é a melhor opção perto da Usp. Oferece grande variedade de pães, frios e doces. Serve um café da manhã self-service por kilo bom, no estilo americano (com ovos, bacon, salsichas). Serve almoço por kilo também e tem um cardápio extenso de pratos à la carte. O único porém é o preço, que é um pouco maior que as outras padarias por perto, mas acho que mesmo assim vale a pena.

• Usuário Qype Anneca…
    31/10/2008

Já comi o café da manhã por quilo deles e achei mais ou menos. Eles servem vários tipos de pães, bolos, alguns doces, tortas salgadas, bacon, ovos e pastéis fritos na hora. Mas sinceramente não achei muito bom o pastel, principalmente, é bem engordurado e o restante meio sem graça. Sem contar o preço que é meio salgado.

• Usuário Qype Thiago…
    9/12/2008

O melhor mesmo da Estrela do Butantã é a pizza. Não dá para falar de alguma coisa só lembrando os seus defeitos. Qual padaria em São Paulo tem dentro um forno à lenha? Eu não conheço nenhuma outra. E isso não é pouca coisa. A pizza é muito bem recheada e o Seu Bolinha, o portuga que é dono, cuida das pizzas como se cuidasse dos próprios filhos. Só isso já bastaria para qualificar a Estrela como uma das melhores padarias de São Paulo. Do Butantã, com certeza é a melhor. Sem falar no choppinho Brahma e nos jogos do Sportv que salvam as pessoas que não torcem para o Corinthians e nunca conseguem ver um jogo do seu time na TV aberta.